• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Descrypted CabalMain Koreano .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonathan_douglas

Honrado XPZ
Olá eu arrumei um geito de da um descrypted no cabal koreano tenho o codigo e o modo só ta dando um erro em um comando invalido qe estou resolvendo , com essa inovação ,  vai ajuda muita gente cabal.main rodando tudo ^^ .  , e tbn ja to com xdata.enc com tudo e editado com o worlds . pelo meu desenvolvimento vc ainda teram q alterar antes de da pack . na pasta data do cabal online vc criar uma pasta language .  portuguese e coloca os messagens do server.  e dps vc subistitui o xdata.enc , pq ele ta indentificando assim data/language/"korea"/

tou resolvendo a parte do main

pra pode rodar junto com as encs e xdata.enc

2022_.zip

Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
isso sera inutil ,mesmo que conseguisse a carga de bytes e imcompativel com a do server

jonathan_douglas

Honrado XPZ
Quenio , o descrypt ta quase  funcionando tou ageitando o comando scripts .

se quiser saber como funcionar manda seu email por private

Editado por um moderador:

Arcano

Honrado XPZ
Não entendo,
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Tipo oque afinal você está fazendo?Tipo eu tenho o cabalmain e o patch 4.6 descripografado funciona cem % o patch mais não tem como eu usar,porque não tem como eu me conectar com o wolrd do server porque apartir da verção 2.2 o server é praticamente 100% diferente,entende.Si eu pegar esse seu trabalha ele iria funcionar no servidor 2.8 que é o que nós usamos?

jonathan_douglas

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu fiz dois desenvolvimento em um só o  de rodar as encs do cabal koreano com o xdata.enc e o desenvolvimento do cabal.main tipo descriptogafa  . o xdata.enc ja esta funcionando eu ainda tou ageitando o comando pra conseguir descriptogafa o cabal.main , mas eu conseguir já criptogafa .  agora so falta descriptogafa qal e a minha intenção com isso ? imagine usa as encs do cabal mas atualizado ,  e ter o cabalmain tbn

jonathan_douglas

Honrado XPZ
cent0s files não é um grande problema. o sentindo não é ter tudo do cabal koreano , e ter algo sem bug , algo mas correto algo mas original ,  não sabia q teria q ter DB especifica :S

Arcano

Honrado XPZ
Se você está fazendo que o eu penso tomare que vc consiga,mais vc vai ter uma grande problema porque não vai consegui conectar com o server.

jonathan_douglas

Honrado XPZ
nesse cazo prefiro que vc esteja errado rsrs ^^ . até agora o xdata.enc rodou normalmente as encs do cabal koreano

já é um avanço , se tiver problema so vai ser com o cabalmain

admbloody

Master XPZ
na verdade galera esse main que ele falou que eh versao 46 eh verdade eu tenhu ele e estou a editar para que funcione perfeitamente so que esse main foi descoberto pela razegona a fonte desse main eh de la e jhonatan coloke os kreditos ne

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom