• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desenvolvendo seu MuServer 97d !

dksupremo

Honrado XPZ
Bom, você está interessado em aprender a desenvolver um MuServer 97d, totalmente seu e exclusivo ou aprender a adicionar itens novos, Assista os vídeos e confira !

OBS: Os vídeos estão compactados em formarto RAR !

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Créditos:

Facekiller - Express Team [Vídeos]

Rodrigo - VicadosMu [MuServer]

Portal MU Online [skins]

dksupremo

Honrado XPZ
Bom, me caro Cronus, sem dúvidas seria uma grande honra hospedar os vídeos no youtube, porém, minha internet é super lerda e não tem como
default_sad.png
, mas se você ou alguém fizer o upload desses vídeos, ficarei grato e adicionarei os créditos ao devido uploader ! 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a minha tb e lenta quando o video não quer fazer upload uso o video studio manager ou free studio manager sei la kkkk e uma ferramenta que alem de converter envia os videos tb[

aadmjunin

Honrado XPZ
Bem explicadinho mais fico faltando o áudio, e o nome deveria ser "Configurando seu Ms" e não "Desenvolvendo seu Ms" a galera pode achar que você ensina a programar o ms e não é isso!

vlw abraço!

lazarocp

Honrado XPZ
Bem explicadinho mais fico faltando o áudio, e o nome deveria ser "Configurando seu Ms" e não "Desenvolvendo seu Ms" a galera pode achar que você ensina a programar o ms e não é isso!

vlw abraço!

Protinho maninho ja editei la pra nos

Topo Bottom