• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desenvolvimento Brutal - Opiniões

pedreiro

Novato XPZ
Pessoal, seguinte.

Joguei MU na época do 0.95/0.98 no Global, sou antigo na comunidade do MU e fiz algumas coisas legais no passado, por exemplo: O trade packet para dupe C10437BE foi descoberto e postado por mim originalmente, no MPC Cheats em 2005 (defenderox).

No meu tempo livre eu sempre tentei voltar a jogar MU, mas nunca gostei dos servers privados, e o oficial está uma m.

Eu queria um Server HARDCORE, 1X, aonde só tem nego fraco com item tosco (igual era o global originalmente), óbviamente sem RESET, e sem VIP. Como isso não existe eu pensei em abrir meu server. Mas só abrir um server com milhões por aí, e um server HARD, quem vai querer jogar? E sem contar que hoje não temos muito pra ficar grindando no dedo.


Então vou deixar de blá-blá-blá e mostrar o que eu fiz e o que tenho funcionando neste momento, e vou pedir algumas opiniões e ajudas para vocês.


Meu conceito é um MU 0.95 no máximo 0.98C com a opção de usar bot através de um aplicativo Android ou iOS. Só que o seu char está boteando no Servidor, não do seu celular ou da sua internet, então você pode deslogar que o bicho fica lá grindando.

Fiz o server, fiz o botserver, fiz a frontend e botei pra teste. Simples assim.

Edit: Pessoal, eu fiz o bot, eu programei o bot, eu criei o bot, o server que estou rodando agora é o 0.97D (aquele do Luciano). Eu faço bots há muitos anos, fui parte da 0x33 e sou fundador da DV3 (bot para Silkroad online, já extinto.)



Combat log realtime (iOS)


Frontend do site
fr0nt.png


O banco de dados vai poder ser baixado por todo mundo! é open source, (só não vai conter usuários e senhas). Ao mesmo tempo, tem API's funcionando, você pode monitorar qualquer char existente no servidor, ver itens, bau, etc. A pira é ser open, pra mostrar que não tem edits. E tem que lembrar.

O SERVIDOR VAI SER HARD NÍVEL GLOBAL 0.95. É pra demorar meses pra ter alguém com +7, e muitos meses pra alguém ter asa.

O que acham do conceito, vocês jogariam? Joguei no Ragezone pra teste, tem 28 pessoas online agora testando. Me digam amiguinhos.
 
Última edição:

pedreiro

Novato XPZ
Deixa eu clarificar o que está funcionando e o que ainda não, e qual o conceito.

[Gameserver]
Anti-dupe: Sim
Anti-hack: Previne alguns, não testei tudo
Anti-bot: Não precisa
EXP Formula: Regular - Global.
Item drops: Muito baixo
Shops: Gear básica

[Online Bot/Browser Based Bot/Android App Bot/Offline bot]
Grinding: 100%
Favorite Spot: Funcionando
Repot: 100%
Pick up items: Funciona
Filters: Apenas o básico (Satan/Jewels/EXC Items)
Skill Selection: Funcionando
Combat Log: Sim
Website: Sim, delay de 5 segundos pra não sobrecarregar o servidor
iPhone/Android: Sim
Autopot: Sim
Change skill when low on stamina: Sim
API: FUNCIONANDO Algumas funções já, como

Conceitos que desejo implementar:

[Comunidade]
Web auction house: É possível, e seria interessante aquecer o mercado do server
Real money auction house: Igual era no Diablo, seria muito legal, se o mercado fosse só BR seria mais fácil, player paga player através do game para comprar um item
History: Histórico completo do player, items, quando o item foi dropado e aonde
Crypto-DB: Assim que o Bitguild sair, vou fazer parte
Comunidade-Social: Tenho que fazer, PM via site, comunicação via site, enviar items (código do item/display)
 

pedreiro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

então Cri0, esse server é mais um AFK Server do que grindar na mão, então o fato de ser hard é só para durar bastante tempo mesmo e as pessoas se dedicarem. Está no beta, eu distribui 250 keys e todas foram usadas, é comum ver 100-150 pessoas online testando, alguns são conhecidos, outros são curiosos. É que não vai ter reset, é pra quem é saudosista e velho mesmo. Chegar level 350 é lenda, tipo Global.
Demora bastante para upar, e não tem porque ficar upando na mão se você pode usar o bot via web e receber detalhes do seu char, é mais pra deixar lá grindando e esquecer a vida, receber umas notificações do que dropou e tentar a sorte na Auction house. Ao mesmo tempo a transparência absoluta seria o foco. Podendo rastrear itens, saber se foi criado ou não, se foi dropado, qual o ID, etc, é um exercício mais de comunidade mesmo aonde todos os players vão ser fiscais. Caso alguém brote com item forte, excelente, itens "fodões", terão que surgir explicações, ou é hacker ou é culpa do GM. O conceito é realmente de um MU absolutamente transparente.

Em relação a grindar na mão, poderia ter um subserver (atualmente são 4) onde teria vários checksum, e apenas um cliente absurdamente modificado por mim pudesse entrar, aonde e XP ou DROP seja um pouco maior pra valer a pena grindar na mão.
 

Cri0

Banido
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Entendo o seu objetivo, mas e a minha opnião.
Na base MuEmu tem a opção de upar offline, uma coisa que estraga o game, porque entra os players e ver que estão todos off, ja acabam saindo do jogo.
Se você conseguir equilibrar isso, mantendo os players ativos no game, acredito que vai ter sucesso.
 

pedreiro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu não cheguei a jogar esses servers novos e nem a usar o MU Emu, mas concordo com o que você diz. Por isso estou jogando pra comunidade pra receber feedback e saber, o lance na verdade seria o "jogar via mobile". Deixa ali o APP aberto, recebe notificações (mensagens, trade) no celular, fazer a interação pelo celular. A interação seria mais comércio mesmo ou party. O lance é, esse projeto é complicado, já esta funcionando bastante coisa, tanto que está ON, mas assim, a auction house seria uma parte interessante do server para dar vida. E igual te falei, sem VIP, sem reset, sem nada por dinheiro, teria que procurar formas alternativas de manter o servidor, doações, mensalidade, alguma forma aonde dê para pagar as desespas do server mas sem ser paytowin, absolutamente nada, nenhuma vantagem por dinheiro, pra ser justo.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
infelismente no brasil muitos querem montar um em cima dos outros por
isso cada dia mais gentes se afasta da comunidade
tanto pra dar o feed back como para ajudar em algo
eu sou um deses que apesar de ativo esta desanimando a
cada dia com a comunidade por isso infelismente nunca mais entro em uma
equipe apos oque aconteceu comigo a alguns meses atras
 

pedreiro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Realmente, é complicado, eu sempre fui meio afastado da cena BR também, estou no MU desde 2004, tenho quase 15 anos de casa. Eu era amigo do Igor (Akaruz) e até hoje tenho minhas conversas de MSN com ele salvas, tenho vários arquivos dele também, a galera hoje pensa só em dinheiro pra ser sincero. Aquilo que foi dito há muitos anos atrás pelo Godfather é verdade: a galera se dividiu em times pequenos e cobra por files. A minha pira é diferente, e eu sou dinossauro na bagaça, mas eu acho que o molde que estou fazendo é muito mais atraente no oriente do que aqui, o pessoal por aqui também é muito casual, que não vai bem com o que ando fazendo.

Me conte qual foi seu sofrimento há alguns meses atrás, levou alguma furada da alguém?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim a galera la da imp meio que tem odio quando eu jogo na cara deles que a maioria das coisas que tem no mu hoje e control c control v um comando aqui um comando ali
nada que realmente traga algo novo por exemplo alguns mu russos que tem sistema com char novo , bau sem presisar fechar , slot pra 15 personagens etc...

ja quanto a sua pergunta foi algo que confiei em uma pessoa que meio que seriamos sosios sei la mais disse que não ia ser muleque infelismente posso ter deixado a desejar a ele porem no moumento em que ele viu meu desanimo meus problemas aos poucos foi removendo meus acesso ao vps e a files ja vi que a parceiria não ia dar certo e quando sai da equipe ele joga na cara a enquanto tava pagando eu tava gostando porem oque mais ri algum tempo depois foi oque ele havia falado pra mim

" não vou vender a file , não vou postar ela free , não e pra liberar essas files pra ninguem "

dei rizada pra carai quando eu vi as files dele postada free aqui no forum

com os dizeres

[======================================================]
O objetivo do projeto é fornecer um servidor estável e gratuito, entretanto havendo limitações para que assim o trabalho dos programadores
sejam reconhecidos com a venda de licenças personalizadas e exclusivas. Os servidores pagos(licenciados) possuem diversos diferenciais
Que vão desde o suporte, até quebra de limite de funções e etc.
[======================================================]

ai fui ler os logs foi mais ou menos 1 2 meses apos eu sair do servido o primeiro log que ele tinha o gs e atualizado 2018 porem muita coisa estava ali infelismente eu so perdi tempo com esse tipo de pessoa posso ter sido um cusão porem essa pessoa não cunpriu com a palavra de homen dele
e mudou seu posicionamento sobre mim toda semana tanto que se eu não salvo o site eu tinha ficado com as mão abanando kkkk pelou menos o site eu ainda tenho ^^
 
Última edição:
Topo Bottom