• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desenvolvimento ( Servidor 97d)

Bom dia galera beleza?


Estou em teste de um servidor classico 97 que em breve quero abrir, vou passar as cordenadas do servidor e quero que vocês me avaliem e me deem algumas dicas por gentileza.


O servidor será com Versão 97d clássico, sem itens e sem mapas novos, somente os de criação natural mesmo, porém terá algumas atividades , tais como Sky Evento e sistema de Missão (QUEST), o sistema de SKY será um evento onde personagens de média força poderam participar, tendo como foco maior ganhar experiência , seria um evento muito parecido com o blood castle,  já o sistema de MISSÃO irá funcionar para personagens mais fracos que desejam obter experiência e zen como premiação no inicio do jogo, as missões serão de seguinte, mate tantos mobs e ganhe como prêmio 1k zen + experiência, são somente exemplos,  más funciona desta forma.


O servidor terá 100x de experiência free e vip elevado em 5% e o drop 40%, com spots bem distribuidos em todas as cidades ( nada exagerado ) cerca de 5 mobs por spots, sistema de (BUF) para personagens até o level 300.


O servidor não terá reset, estou testando um sistema de EVOLUIR, funciona da seguinte forma, o personagem no level 400, digita /EVOLUIR,onde o momento capta todas as informações do mesmo, tal como zen etc, e evolui o personagem, que voltará no nível 1 e com stats normais, porém com pontos a distribuir, e o personagem chegando novamente ao level 400 terá o seu status FULL com (3767) pontos, esse será o máximo de pontos a distribuir por stats, sendo assim classes e pvp EQUILIBRADO.


Tendo os comandos básicos de servidores, tais como /post , /add , /bau :max2 , /casar , /com , /vem – anúncio de compra e venda de itens...


O servidor não possuirá itens nem status FULLS, os itens na loja será de categoria +11+16+2 OPÇÕES EX, e todos terão ESTOQUES, ex: tenho estoque de 10 sets SCALE, os estoques zerando não terão mais como comprar... Basicamente isso.


O website simples e prático, com um poderoso painel de controle onde permitirá acompanhamento da conta, transições de dinheiro etc.


Anti-hacker , quanto a isso ainda estou pesquisando para ver a empresa que oferece o recuso. (aceito dicas).


E é isso ai galera, caso alguém queira fazer uma dica, uma sugestão ou perguntas, por favor, me enviem mp ou podem perguntar por aqui mesmo...


Desde já agradeço.
 
Topo Bottom