weyt
Novato XPZ
Olá jovens,
Vou direto ao ponto, sem enrolação.
Estou a procura de um programador/desenvolvedor para a criação de um servidor Season 2 ou versões superiores.
Não estou tendo muito tempo para configurar o servidor, portanto resolvi procurar por alguem que tenha disposição para fazer tal servidor.
Requisitos:
Dedicado + Hospedagem + Dominio já estão pagos.
O Servidor não tera fins lucrativos portanto, o ganho que o servidor tiver será totalmente investido em infraestrutura e atualizações constantes.
Meus contatos estão em meu perfil de usuario da XPZone.
(Site, Skype, Twitter.)
Ps: Não sei se este tópico está na area certa, caso o mesmo não esteja favor mover para a correta.
Vou direto ao ponto, sem enrolação.
Estou a procura de um programador/desenvolvedor para a criação de um servidor Season 2 ou versões superiores.
Não estou tendo muito tempo para configurar o servidor, portanto resolvi procurar por alguem que tenha disposição para fazer tal servidor.
Requisitos:
- Estar no ramo de programação/desenvolvimento por no mínimo 3 meses;
- Saber editar cliente e muserver, além de criar querys para sql e desenvolver aplicações para site;
- Ter experiencia nas versões citadas acima e saber trabalhar com prazos estipulados.
Dedicado + Hospedagem + Dominio já estão pagos.
O Servidor não tera fins lucrativos portanto, o ganho que o servidor tiver será totalmente investido em infraestrutura e atualizações constantes.
Meus contatos estão em meu perfil de usuario da XPZone.
(Site, Skype, Twitter.)
Ps: Não sei se este tópico está na area certa, caso o mesmo não esteja favor mover para a correta.
Editado por um moderador: