• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Destaque Limites de itens no CashShop (X)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! pessoal vim incomodar novamente, agora é sobre o limites de itens que esse shop aguenta,como por Ex: Acessórios ele só chega na Pagina 15 e depois não vai mais, esses CashShopGame (X) tem limites de Add itens? se sim quantos?

Segunda  Duvida que tenho é os Vault no meu MuServer, se eu colocar /Bau 2,3,4,5,6 e assim vai, ele muda só no nome quando abro o bau é o mesmo Bau 1, mesmo que configure no GS, e no GS_CS não muda mais nem lascando...

O MuServer é o mesmo S4.5 Premiun Postado em um Fórum Externo por Richardj...

Agradeço Desde já quem me ajudar...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sobra o Vaut deve ser na DB, usa outra DB para testa ! usa a da PkD 1.5D.


sobre o cash shop ele tem um limite sim , o maximo e defenido por quem programa o Gs.


shop x é mas para poR set barrelinha e tals
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola Abuzado obrigado pela ajuda, sobre o CashShop e os Vault..

Sobre o Cashshop,queria colocar todos os Sets do S1 so fico de fora o Dark Master Do DL mas o resto foi de boa, o problema é que quando encho ele desses Set ele retira outras paginas da coluna Potion, ai fica tenso, mas vou ver oque posso fazer...

Sobre os Vaults o problema Abuzado que essa DB do PKD tem as MU2003_EVENT_DATA.bak,MuOnline.bak, e Ranking.bak, são 3 DB, já esse Server que o Richardj postou só tem uma DB que é a MuOnline.bak, Creio que as DB Mu2003 e Ranking esteja tudo incluído na DB MuOnline...

Esse Server esta legal com poucos bugs para poder lascar ele online , sistema de Reset muito fácil de mexer, Eventos 100% todos, Sem bug visual, unico problema que tive com ele foi o Client que estava com itens Brancos, fiz uma Adaptação nele com o Client do Tenent-bk e resolveu algumas coisas dos itens brancos, mas os socket dos itens e Ar monia fica cinza escuro dando o problema de não funcionarem, mas no client que acompanha ele funciona..
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abuzado foi a Database mesmo, Vlws mano pela ajuda Abuzado mais ajuda em 2 coisinhas e já já fecho o Tópico, essas 2 coisas são fui entrar na Blood Castle para fazer testar ele deu, Erro Data/Wolrd 53 EnTerrain53.att File Not Found, seria na pasta do Client se sim onde acho essa pasta já que tenho 1 zilhão de MuServer no meu Pc e não achei essa pasta no Client...

Outra jaka que tem nele é a onde mudo o drope da Devils Square Ta Dropando Bone Blade Full auhaUHAUHAU!!! Quero tirar esse Bang....
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Consegui arrumar o drop da Devil Square, mais esse problema da Blood Castle dar esse Erro foi por que troquei a DataBase peguei a que você Disse do S4 do PKD Team...

Percebi que na Pasta Data/ Blood Castler so vai do 1 ate o 7 la não tem Blood Castle 8, vou testar se ele entra em todas as outra BC sem ser a 8, queria saber onde eu troco os leveis para BC por que acho que a BC8 é para Chars com level alto de 350 pra cima quero, ainda não tenho certeza mas vou dar uma olhada..

Ahh ja ima me esquecendo a onde eu Configuro as horas da DS, BC, e CC?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Invasão de Monstros Dourados e White Wizard: Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo EventManagement.dat, lá definirá os horários de invasão dos Red Dragon, Golden Monsters e White Wizard

Blood Castle: Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo commonserver.cfg, na linha BloodCastleStartHour você define o tempo em que irá ocorrer BC. Valores são, 1 para ocorrer a cada uma hora, 2 para ocorrer a cada duas horas...

Devil Square: Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo DevilSquare.dat, o primeiro grupo de números define os horários em que o evento irá acontecer. Onde o primeiro número é o tempo em que DS permanece fechado. Se colocar 120, o DS irá ocorrer a cada 120 minutos.

Chaos Castle: Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo Chaos Castle.dat, o terceiro grupo de números define os horários em que o evento irá acontecer.

Castle Siege: Na pasta MuServer/data os arquivos de configuração são o commonserver.cfg e MuCastleData.dat, No commonserv será definido o dia e horário em que o evento irá ocorrer, assim como o tempo de cada período que antecede o evento. No MuCastleData.dat é definida, no primeiro grupo, a duração de todo o ciclo.

Castle Deep: Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo CastleDeep.dat, o primeiro grupo de números define os horários em que o evento irá acontecer.

Crywolf - Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo crywolf.dat, o primeiro grupo de números define os horários em que o evento irá acontecer.

Kantru: Vá até a pasta MuServer/data abra o arquivo Kanturu.dat, o segundo grupo de números, é definido o tempo de abertura de Kantru (default = 600 segundos que é igual à 10 minutos) após o início do server.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
auhauHAU!!! Arrumei o Bau e a BC funfando legal, agora partiu pra arrumar o Bug de Illusion Temple que quando vai começar ele move você para Devias..

Sé eu arrumar isso o Server Vai estar 100% em tudo sem bug nem um, GS e GS_CS fico mais de 2 dias ligado sem dar problema nem um o Client arrumei não da Dc nem um deixei 2 dias ligado e desliguei o Ant-AFK não deu nem um problema, Fiz uma Salada nesse MuServer peguei de vários MuServers Na net e ta funfando tudo,Arrumei ate um Programa que Adiciona Pontos no Shop (X)... Lembrando que esse MuServer o DK,BK ou BM ele usa Twister Slash sem Sword Só que não da Dano e nem consome Mana, testei todas as Classes para ver se estava com mais algum Bug e esta tudo na normal, só a classe que citei acima Esta com esse Bug, mas diferentes de muitos que tem por ai S4 com esse bug lascado em fim...

Da esse Help ai Abuzado ou quem souber como arrumo esse Illusion Temple Agradeço desde já...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom