• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DEV] MuLauncher módulo cliente/servidor - Delphi

guaska

Usuário XPZ
Boa tarde galerinha, após estar inativo na área de Mu Online desde 2007, onde eu era membro da VM.. Esses tempos me deu uma pira de criar um server 1.0 hard com spots originais e tudo pra jogar com uns amigos, mas como eu sempre tenho tempo livre no meu trabalho, acabei iniciando um protótipo de Launcher que dispensa o uso de Websites pra realizar as funções de Cadastro, Painel do Usuário, Notícias, Eventos, Ranking entre outras... É muito simples e prática para os jogadores, basta abrir o Launcher e verá todas as informações além de ter todas as funções que precisa, sem necessidade de estar indo até o website pra verificar... Programado em Delphi ele possui dois módulos que são: Cliente e Servidor, ainda estou desenvolvendo aos poucos, não sou bom em design, por enquanto estou fazendo mais a parte lógica da bagaça, não organizei nada ainda, apenas usando uma Skin do Rad Studio XE3 no Launcher... Vou disponibilizar algumas Screenshots de como está o funcionamento do Launcher atualmente:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bom caso não tenha arrumado alguem para conclusão do projeto , axaria inusitado ajudar você no desenvolvimento , seria algo "Particular" ou seria postado no fórum ? ou vendido ?

s00x

my life, my style.
Estagiario
Certo não seria melhor utilizar alphaskins ? , mas posso te ajudar , no design sim . se puder adicionar no skype para conversarmos melhor .

Topo Bottom