Fiz uma entrada aew da uma dica.... SS Da entrada By:_Crazy_MuSkore_
C _ Crazy_Muskore_ Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #1 Fiz uma entrada aew da uma dica.... SS Da entrada By:_Crazy_MuSkore_ Editado por um moderador: 19 de Maio de 2011
A ADM-Mafia Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #2 Aee Manoou , fico maneraa emm . aee faz uma dessa pra mim aiie namoral ??
C _ Crazy_Muskore_ Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #3 Man to sem tempo pq to criano meu mu mais depois q fiser vo postar entradas baner em flash par de coisa pra XPzone By:_Crazy_Muskore_
Man to sem tempo pq to criano meu mu mais depois q fiser vo postar entradas baner em flash par de coisa pra XPzone By:_Crazy_Muskore_
R Reload Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #4 Bom acho que podia melhora minha nota é 6/10 fico muito simples
C _ Crazy_Muskore_ Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #5 To ligado Tipo essa ai é parte do PS agora vou faser No Flashbotar uns efeito e taus Valew
A alefAPC Super XPZ 21 de Maio de 2011 #8 Parabens pela entrada! Falto so uns efeitos de iluminação pra tornar mais real e tallz outra dica troque akeles riscos que ligam as placas por uma corrente, tem um brush pra isso, use uns matinhos para colorir e troka a transparencia de imagem ( pois aparece a linha ) por um render stilo Maya, kundun .... Topico Closed para evitar o FLOOD
Parabens pela entrada! Falto so uns efeitos de iluminação pra tornar mais real e tallz outra dica troque akeles riscos que ligam as placas por uma corrente, tem um brush pra isso, use uns matinhos para colorir e troka a transparencia de imagem ( pois aparece a linha ) por um render stilo Maya, kundun .... Topico Closed para evitar o FLOOD