• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dica Para Novatos Sobre MuServers

sagre

Novato XPZ
Para galera nova que esta querendo baixar qualquer coisa deste forum,
Recomendo procurar outro forum, este lugar só tem virus, e os arquivos são irrecuperáveis.
Junta uma grana e pega um Muserver premium de um lugar confiável. porque os muserver grátis daqui a maioria á vírus, tenho certeza disto porque testei a maioria.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Que bela dica você tem a dar para os novos colegas do fórum!
De fato, um muserver premium é muito mais estável e livre de vírus, quando digo premium, é um programador que trabalhe realmente com os arquivos, e não somente faz um repost dizendo que é premium e sai vendendo.
Eu mesmo, já utilizei grande maioria dos arquivos aqui postados, tem sim vírus, mas na maioria dos casos, não passam de falso positivo.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
existe outros foruns por ai se tivesse algum cidadão pra fazer os scans para poder por o aviso nos posts mais infelismente a ferramenta de report aqui de baixo e inultiu e o cara nen se quer faz o scam pra provar que ta com virus e para saber o tipo de virus para estar ponto um aviso no mesmo então se achou ruim deleta a conta e procura outro forum amigo se ta incomodado com virus você não vivel a epoca de 2010~2013 que era bem pior de ter virus de keyloger os virus de hoje o maximo que vai fazer e infectar os executaveis nada que um bom anti virus não detecte e muitos dos files são falso positivo quer reclamar passe a postar os scans para que eu possa alterar o titulo do topico para materia de estudo e avisar que tem virus mais a pessoa so sabe chingar ao inves de ajudar
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e mais uma coisinha e eu que deleto os posts amigo e eu tenho acesso a ferramenta de report se continuar assim continuar a me ofender terei o prazer de por mais um na minha listinha
 

sagre

Novato XPZ
Cara, você esta tentando infectar computadores, mas não aprendeu nem a escrever o idioma da terra em que vive.
Pode colocar na lista ai, gente mal caráter e foda, tenho medo de ameaça não analfabeto.
Se banir vou voltar e vai ser pior kkkkk
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
você viu meu nome no post amigo existe niveis de virus se tu ta com medinho de um satality tu não sabe nen abrir o pc e trocar uma peça como falei mantenho os topicos como materiais de estudo pra nego comprar depois e não cair nos host que passa a perna pegar virus e de boa mais nego vender gs com virus e pior por que tu não critica as host que pega os files daqui e de outros foruns e vende tambem

culpado e quem postou porem eu não vou culpar o cara se não tenha algo que possa expor dados como um keyloger ou um backdor pegou virus e so formatar experiencia para quem pretende abrir os arquivos da vps eu sempre citei isso que nunca faça o servidor no pc da sua casa faça uma VM ou compre uma vps mesmo que for pra testar

se a pessoa quer abrir servidor ela esta disposta com esses riscos por isso parei de recomendar posts de 2014 pra traz nunca vou combrar o scan de um usuario baixa quem quer corre os riscos quem quer

agora se tu reportar algo realmente critico eu vou com certeza deletar ou por uma notificação agora achou ruim como falei delete sua conta ou procure outro forum que so tenha coders querendo vender suas files e nen se quer disponibiliza materias de estudo para os seus usuarios

vai la comprar seu gs como falei a comunidade de mu quer tudo na mão por ninguem querer aprender a codar um servidor existe diversas sorces disponibilizadas como citei o virus as vezes esta na sorce so de tu por uma dll dentro do executavel ja acusa virus
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Hoje, não há espaço para se sustentar com arquivos ou conhecimento em MU, a grande parte, como eu, ainda está na ativa porquê gosta de compartilhar conhecimentos com os novos integrantes.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Engraçado! Geralmente quem diz isso, saí baixando qualquer coisa, sem ao menos questionar ou validar os arquivos, por isso o motivo dos problemas no computador.
Tenho 9 anos de MU, desses 9, 7 são de xpzone, nunca consegui danificar uma máquina se quer, sim, utilizando os mesmos arquivos aqui compartilhados.
Então, para de falar asneira e procura disseminar informações verídicas aos novos integrantes do fórum.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o pessoal acha que um virus vai fazer igual o wannacray criptografar todos os arquivos e ter que pagar em bitcoins para pegar os arquivos sequestrados por isso meus files hoje são todos distribuidos em partições mesmo que pegue um virus eu não corro riscos por que todos os dados importantes não estão no sistema estou aqui desde o inicio eu tinha mais problemas com files antigos que os atuais como era o caso dos gameserver do jamel mesmo ou as tools disponibilizadas pela viciadosmu e como citei em alguns dos posts no zip dos muserver e dos clientes tem files que citei

como mumaker, mu luncher bilder, mains ja pre hokados algumas dlls de karnel como minimizer etc....
upload_2018-12-13_21-40-13.png
 
Topo Bottom