• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dicas e indicações

BlackDeep

Novato XPZ
Olá pessoal sou novo aqui no fórum.
adianto desde já desculpas se tiver postando na área errada.
Bom,sou totalmente leigo no assunto de mu online de criar,programar e tudo mais.
eu queria alguma indicacao de onde eu possa baixar ou por qual Muserver de preferencia mais limpo sem incrementos.. ou que seja mais facil para mim comecar a eu mesmo ir ajeitando ao meu modo.
sei que nao é facil mas se tiver algum que me indiquem que possua alguns tutoriais e dicas fico agradecido.
 

gRamos

Honrado XPZ
Começa fazendo no seu próprio pc com versões mais velhas que são mais faceis de editar, da uma procurada nos ms aqui que tem uns limpos.
Tem varios videos e tutorias na net sobre criar mu etc da uma procurada ai qualquer erro ou duvida e so vir aqui xD
 

gRamos

Honrado XPZ
1.02 e bem mais complexa como você não entende muito vai ser um pouco complicado, mas independente disso se você quiser essa versão cria ela, tenta edita procurar tutoriais etc que você vai conseguir.
 

BlackDeep

Novato XPZ
entendo.. é porque e uma versao que eu sempre gostei de jogar e conheco um pouco dela. acima disso joguei muito pouco.
agradeço amigo ja estou olhando aqui pra poder iniciar.
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nao estou muito longe de você ehehe. Manjo pouco de MU, mas como nosso amigo ali a cima escreveu. Va de versao velha.
Agora minha dica é a seguinte, nunca contrate HOSPEDAGEM etc... sem ter todas as FILES 100%.
Primordial é ter um MUSERVER e CLIENTE 100% do jeitinho que você quer. Descubra e soluciones todos os BUGs.
Depois arrume um launcher com autoupdate.
Template sem bugs e bonita para seu SITE.
Anti hack e protecao para seu SERVIDOR.
E muita paciencia kkkk nunca é facil.
Qualquer coisa add skype flw vlw.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Eu particularmente, começaria por versões mais antigas, como 97d, pois, além de serem mais fácil de editar/configurar, pega o jeito rapidinho.
 
Topo Bottom