Alguém teria algum tutorial ou poderia me explicar como Diminuir consumo de CPU no Main ??
flavioxp13 Honrado XPZ 27 de Dezembro de 2013 #1 Alguém teria algum tutorial ou poderia me explicar como Diminuir consumo de CPU no Main ??
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Dezembro de 2013 #2 Amigo a tempin atraz fiz um pedido na area de pedido da uma procurada la . ser nao acha depois procuro.
Amigo a tempin atraz fiz um pedido na area de pedido da uma procurada la . ser nao acha depois procuro.
flavioxp13 Honrado XPZ 27 de Dezembro de 2013 #3 Achei lá um que tem uns comentários seus, mas o tópico está desativado. Não sei se é esse que esta falando..
Achei lá um que tem uns comentários seus, mas o tópico está desativado. Não sei se é esse que esta falando..
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Dezembro de 2013 #4 quem mim mandou o tutorial foi o Ashlay . mim mande ae o link pamim ve.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 30 de Dezembro de 2013 #8 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Problema resolvido ? clica em RESOLVIDO. Editado por um moderador: 31 de Dezembro de 2013
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Problema resolvido ? clica em RESOLVIDO.