• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Disconect ao andar!

MuZyLoN

Honrado XPZ
Bom dia, tive um problema com o main q usava, antao Resolvi Mudar de Main, Mudei TUDO e configurei TUDO! Porem... qndo eu consigo entrar no game tudo certinho.... Mover pelo (M) mais se eu andar eu tomo DC! Alguem Poderia fornecer a Solução?
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cheksun do muserver está ativado, VC tem que gerar a cheksun do novo main e colocar o arquivo na pasta data/lang do muserver


Baixa o gerador de cheksun abre o main pelo programa e clica em gerar.  O arquivo gerado vai aparecer na pasta do programa, basta copiar e colar onde eu falei
 
Editado por um moderador:

MuZyLoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já fiz o checksum e permanece o erro, 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já foi feito o checksum, e o move-req e o msm Q eu usava, eu faço tudo, consigo me mover normalmente pelo (M) vou l outra cidade e tudo mais, só q se eu andar tomo dc. Já testei 3 main, se puder me mandar um outro main com glow e sem bug do enter, agradeço pois os Q têm aqui os link estão off 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

estranho geralmente esse erro de dc como citei tem varias propriedades o certo seria procurar um cliente original sem modificações uma gate e um moverq


1º mapa bugado ou terrain bugada


2º falha na cominicão do gs com a terrain


3º algum mob bugado
 
Editado por um moderador:

MuZyLoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Com o main que tem o bug do pvp de não atacar e qnd eu estou pk eu msm me ataco, eu consigo andar nos mapas normalmente, só dps que mudei de main que dá esse erro, eu fiko online o tempo q for, porém se eu clicar para andar eu tomo dc.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não aparece erro nenhum.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não aparece erro nenhum.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara com certeza VC não fez o cheksun corretamente tenta desabilitar o cheksun no muserver e testa pra ver, se funcionar está aí a prova que VC não fez cheksun direito.


Outra coisa tenta criar outra conta e ver se leva DC, sua conta pode ter bugado, mais faz oq disse primeiro desabilita o cheksun para testar
 

diretor7

Novato XPZ
bom pessoal 2024 e eu com o mesmo problema do amigo a mais de semanas. o Main Original está com um bug no nome dos npcs aparecendo um monte de letras estranhas. achei outro main da propia versão coloquei deu certo logo na conta e entro no char se eu andar com ele ja tomo DC

OBS: ja gerei cheksum do main, ja desativei o cheskum do servidor e nada adianta

SOCORRO!!! kkkk
 
Topo Bottom