• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

disconect ao entrar no jogo!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dalponte

Novato XPZ
caraca... vcs são tudo doidos.. um passa server season 6 1.08 e depois fica falando em dataserver1 e 2 e nem tem essa pasta dentro....

peguei server s6 1.08 ali do lord, com o mini tutorial junto.. depois fui verificar tinha varios lugares escrito SEU NO-IP AKI e ele nao disse nada no tuto pra colocar ip ali..

resumindo.. alguem pode me ajudar to tentando criar um server s6 1.08... tenho duas versoes aki e nehum deles conecta... só da dc qndo entro no jogo

o site abre, faz leitura com o banco de dados e tudo.. consigo editar char com mumaker e tal... mas aparece off line no site e no launcher ele aparece como online

alguem tem uma dica ae?

admandy

Usuário XPZ
amigo simplesmente e ma configuraçao... onde tem ip 127.0.0.1 nao altere... o resto vc coloca seu ip numerico ou no-ip.

edite o main com no-ip 4letras.zapto.org ou 4letras.sytes.net etc..... no final vai sobrar uma letra vc add 0 e salva " se for a main q o lord disponibilizou!

ele dexou um mais q aceita ip numerico na area de outros... caso use ip numerico no seu server. ok

qualquer duvida vai postando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom