• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Disconnect SourceMuEmU

SmokeDS

Novato XPZ
Olá boa noite alguem poderia me ajudar no muserver do muemu? adicionei todas source ok mais quando vou entrar no server clico no Servidor Tomo dc , ja testei Join Server,DataServer,ConnectServer , so que quando coloco GameServer o servidor disconecta pode me ajudar??
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Atualização nos tópicos somente após 3 dias sem obter respostas!
 

juni0rr

Usuário XPZ
Ah lembrei! kkk é muito simples, só me responde uma coisa... no seu caso você chega ver o server para clicar mas quando você clica para fazer login que leva dc?
 

boobby

Novato XPZ
Primeiro, tu tem que remover a encriptação e proteção de todos os arquivos, Segundo, tu deve comentar a linha que é responsável pelo inicio da checagem de hack no main, Terceiro, tu deve estar usando o mesmo serial e versão no gs, main, do contrário não funciona, Quarto, para remover a proteção completa a meio de evitar disconnect sem solução devido aos arquivos DEC e ENC do cliente serem diferentes da chave programada no gs, deve se colocar 0 para encypt state e protect state, te sugiro que leia mais, isso ai é coisa simples de resolver, minha opinião é que tu tá esquecendo de isolar o ant hacker para que não impeça a conexão
 
Topo Bottom