galera hoje estou aqui para falar que estou trabalhando com downgrading transformo quarquer versao em que vcs quiserem exemplo season 2 transformo em 97d e assim por diante intereçados entre em contato via mp
pega o s4 do muemu transforma em 1.0M Tentei não teve jeito configurei o cliente o main com a versão e serial do muserver n tem jeito quando escolhe o servidor naio abre a tela de login
amigo transformar em 1.0 que eu estou falando e deletar os chars nesessario para versao tipo sumonner e dl ou outro char qualquer e mudar a interface as configs todas do servidor entendeu se estiver intereçado posso fazer isso para voce so que devemos de converssar sobre o assunto ok envie me mp se estiver intereçado
quando postar errado clica no botão denuciar pedindo pra mover o topico a mesma coisa se alguem violar as regras eu checo o painel quase que todos os dias por ele que fiquei sabendo do @joaovida1 que foi banido por ofender os membros do forum
voce e mentiroso a pouco dias atras voce falow q tinha as source x-team do season 2 e season 0 que seu amigo trabalhava com eles te passou pq nao compilo entao?