• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD MuServer] Season 6.3 + Custons

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Olá.

Ah algum tempo atraz, fiquei de postar um Season 6.3 modificado, pois bem eu acabei perdendo o pendrive com esse ''OURO'' entre outros rs.. mais enfim eu recuperei ele e vou postar a vces..

AH alguns 6.3 aqui, porem acho que nenhum se compara a esse, pois tem itens Feras demais, webshop v3 pronto etc.

CONTEM:

  • MUSERVER
  • MAIN DIFERENCIADO
  • CLIENT FULL
  • WEBSHOP

Sistemas Operacionais Compativeis:
Windows Server 2008 (enterprise), Windows 7 ou superior (64bit)
Windows Server 2003
Windows Xp

Requerimentos:
Microsoft .NET Framework 3.5
Microsoft .NET Framework 4
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)

Screens

cihDnnT.jpg


Postem suas Screens, só tem essa.

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
LIKE PLEASE DO NOT KILL.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Use o SQL 2008 R2

----------------------------------------

Logo Logo Upload no Topico, só postei aqui para voces ir testando e me falando :)
 
Editado por um moderador:

endkira

Honrado XPZ
@Bob , queria saber uma pergunta peguei o mu server season4 lá do spartacus premium , ele tem limite acho de 50 on etc , esse tem limite ? , e o do season4 , contem alguns bugs , tu tiro todos os bug lek ? 
 

hasack2

Honrado XPZ
@endkira desde quando o MuServer Spartacus só cabe 50 on?

pois no próprio tópico do cara que postou aqui na XPZ diz que é a versão premium e cabe 1000 Online
 

antoniodel

Delta XPZ
bom como muitos sabem esses servidores de MuOnline muitos são limitados ou algumas coisas não funciona corretamente, o que a galera busca hoje em dia é servidores com vários items como asas,swords, staff, shields, brows, e etc... procura tbm comandos que não reloga, como o /reset, /add entre outros...

esse MuServer postado aqui pelo nosso amigo Bob Esponja é da equipe titans tech, é um servidor bom, porém limitado em algumas coisas!

ultimamente dei uma pausa com MuOnline e estou retornando novamente, mais retornando apenas para ensinar e tirar a dúvida da galera, arrumei alguns link de alguns post meus que estava com links offline e espero ajudar a todos aqui da xpzone, que lembrando eu aprendi muita coisas de MuOnline aqui nessa humilde casa chamada xpzone ^^

é isso ai pessoal!
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Topo Bottom