• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download/Programas]-Ant Ddos - BR Guard 3.0

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá amigos, achei esse utilitários em outros fórum muito bom ele.
 
Porque eu uso ele? bom ele simplismente bloquea as portas e quando detecta ataque ele bloqueia o IP na hora, esse IP nao tem mais acesso a nenhuma porta. protege contra sprut, RDP Kill e muito mais,

Obs: no RDP Kill ele apenas bloquea o Ataque, e nao deixa o VPS Cair mais nao da ban no IP...

Uso em Habbo e MuOnline,

o bom de usar ele é pro pessoal que ta começando agora e nao quer gasta dinheiro com hospedagem,usa o appserv na porta 80, e mete um dominiozinho free da yola.
 
Screen Shot:
 
fzEy7SL.jpg

 
Donwload:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 
Requisito:
NetFrameworks 3.5
NetFrameworks 2.0
 
Créditos

Eden Dantas ( brguard )
Wallace
 

Shion

Legendário XPZ
boa postagem, lembrando a todos que toda proteção FREE é falha, a melhor coisa é programar sua própria proteção ou contratar uma empresa especializada por isto.
 

mukelpe

Usuário XPZ
vou da 1 nota aki 10 pq todos vem so baixa e nem pedi obrigado ^^ viw ai uso e recomendo e sobre o ip da para banir sim e ip nao entra no jogo para quem usa site em porta 80 ou 8090 tbm da para banir o ip so por block ip e pronto ele nem entra no site e no jogo mais aviso abri as portas do jogo ok ^^
 

wlfjunior

Honrado XPZ
Cansado desses nub tem nada pra fazer '-'.. cara obrigado por ter postado vou testar aqui e falo o que deu , se não derrubarem de novo em um mês eu volto pra falar^^
 

wlfjunior

Honrado XPZ
Mano vlw ai funfou aqui
default_biggrin.png
 mais de 250 ataques e nada do site cair , vlw mesmo ^^
 me sugere algo pra relligar o game server altomatico ?  as vezes ele cai sozinho e tenho q ir ligar :/
 
Topo Bottom