Super Tmsrv Edited By:Rapha
-Arch in Npc-
-Arch in Npc-
Precisa ter 8000 pontos somando Str+Int+Con+Des[Esse valor tem que ser skill ou sets], e Level 355
1742,Pedra_da_Imortalidade
1760,Sephirot(TransKnight)
1761,Sephirot(Foema)
1762,Sephirot(BeastMaster)
1763,Sephirot(Huntress)
,Estar Equipados os 2 items(Pedra da Imortalide e Sephirot da classe desejada)
As faces que sao colocadas na Hora do Arch:
8,TransKnight
18,Foema
28,BeastMaster
38,Huntress
A tiara tambem é colocada
2991,Cythera_Arch
E a classe normal [0 = TK 1 = FM 2 = BM 3 = HT]
COMO USAR?
Voce Deve Criar um Npc, com a Merchant "36"(que seria o First Trainer), e colocar aonde quiser, o Char deve ter os item necessariso Equipados, e + de 8000 pts distribuidos, que podem ser adiquiridos por reset^^. Logo apos ao reser, é necessario Relogar para que seja visivel o arch.
Joias Desbugadas.
Agora as joias sao independentes das raçoes de uni,pegasus e etc ^^
os novos slots sao:
2427,Diamante,977.0,0.0.0.0.0,0,95000,0,0,0,,EF_GR ID,0
2428,Esmeralda,978.0,0.0.0.0.0,0,95000,0,0,0,EF_GR ID,0
2429,Coral,979.0,0.0.0.0.0,0,95000,0,0,0,EF_GRID,0
2430,Garnet,980.0,0.0.0.0.0,0,95000,0,0,0,EF_GRID, 0
OBS:VOCE DEVE ADICIONAR ESSES ITEM AO SEU ITEMLIST^^
E agora o mais esperado:
Download[/]
[] [/]
[]
Outra Coisa
O limite de itemlist tambem foi arrumado, agora é 9999 [vc tambem precisa da dbsrv sem limite {e se nao me engano
você tem que ter 1 wyd.exe sem limite tambem(eu tirei do meu mais nao vo posta ._.)}]
E o nome dos itens pode ter 99 letras(ou numeros)
Lembrando que o tmsrv usando foi o thunder com pesa on.
Essas linhas são essenciais no language.txt ~>
294 _Arch_Sucess Voce virou arch.
295 _Arch_Fail_Sephirot Cade o sephirot?!
296 _Arch_Fail_Imo Cade a imortalidade?!
297 _Arch_Fail_reset Voce nao tem 12 resets!
298 _Arch_Fail_lvl Voce nao esta level 355!
299 _Arch_Pontos_ 10000
300 _Arch_M_Face Sim1_Sim2_Sim3 // Pontos ~ Classe ~ Face
linha 300
300 _Arch_M_Face Nao1_Sim2_Sim3 // Deste jeito não verifica quantidade de pontos
300 _Arch_M_Face Nao1_Nao2_Sim3 // Deste jeito não verifica pontos e nem muda de classe
300 _Arch_M_Face Nao1_Nao2_Nao3 // Deste jeito não verifica pontos , nem muda classe e nem muda a face
300 _Arch_M_Face Sim1_Nao2_Sim3 // Nao muda classe
300 _Arch_M_Face Sim1_Nao2_Nao3 // Não muda classe e nem a face
300 _Arch_M_Face Sim1_Sim2_Nao3 // Não muda a face
300 _Arch_M_Face Sim1_Sim2_Sim3 // Verifica pontos, muda a face e a classe
[/]