• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Web Site DST V1.0.0 Modificada

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Olá galerinha da XPZone
Vou deixar essa web aqui, Já tem ela normal sem Fix e sem modificações porem com o link offline.
 
Oque ela tem:
 

Painel comum
 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



No Painel do Admin
 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Ainda tem um banner de publicidade, um chat, ranks Resetes, Master Resets, Killer, pkKiller, Top Level !
Vai com um banner e sua PSD simples feita por mim.
 
Cima



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Baixo


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Créditos:


DestrunctiioN


Criador da Web


Erick Master  


Adicionado IP do GameServer


Noticias, Comentário e Avisos encriptados com Base64 (Resolvendo problemas dos Acentos)
Adicionado no settings, customizar as informações da table de VIP



MazziTo


Mudar o Design


Retirar Screenshot


Download:    [hideplus]http://www.4shared.com/rar/iN7ULuCl/Site_DST.html?[/hideplus]


Senha:     xpzone2013


Qualquer dúvida só postar.


As querys estão dentro da pasta sql_ . Rode uma por uma.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Jhonatan Rodrigues

Você deveria ter perguntado antes se eu peguei ela do seu post. tenho essa web há meses, peguei do próprio post do dono da web em outro site.

Ela não existe apenas no seu tópico não.

É incrível como as pessoas gostam de ter créditos em arquivos postados aqui na XPZ.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre a mesma, mande-me uma MP !

 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Realmente a layer está igual, pensei em mudar alguma coisa mas ai iria tirar a originalidade da WEB que não é TRDS. Não gosto de customizar muito as coisas, apesar que vou tentar colocar o Rei Do PVP e Contribuidor do mês nela.
 
Editado por um moderador:
Amigo esse meu website ninguem tem eu postei na xpzone faz tempo , eu recuperei o website e postei , tem muitos site meus q rolam por ai e men meus creditos tem so queria q voce se concientiza-se !
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Você é o DestrunctiioN em outro fórum amigo ? Se for, seus créditos está ai, se não for, como lhe disse antes, seus créditos não devem ficar aqui no meu post pois peguei no seu tópico se for o DestrunctiioN em outro site. Há tempo !

Caso não for o DestrunctiioN, nem responda mais sobre esse assunto.

Essa web não existe apenas no seu tópico !

===================================================================

Olha na MP vai 
default_angry.gif
  Caso tenha mais alguma dúvida sobre a mesma, mande-me uma MP !

Não cometa mais flood cara.
 
Editado por um moderador:
Vamos lá , meu topico foi criado na data 20 março 2013 - 08:22  , agora olhe no outro topico e veja a data se for anterior a minha min desculpe , caso eu esteja mintindo veja aqui :
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Basta colocar no seu FTP ou Localhost. Entrar na pasta modules e preencher a settigns com IP etc...

As querys estão dentro da pasta sql_ . Rode uma por uma.
 

Glow

Honrado XPZ
Ola, MrPother paraben pelo post amigo !

Jhonatan Rodrigues

como digo, o site esta em oturo forum, aonde eu mesmo vi e fis o download, o nome do postador é o DestructioN...

essa web é realmente boa, e nao está so no seu POST !, temos ela a meses.

e alias, no seu topico ta que o site é do erick master, o erick so fez uma fix para o site, que foi na verdade feito quase totalmente pelo Destruction, verifique os reais créditos antes de postar coisa errada, e criticar os outros.

Abraço a voce, e ao MrPother, grande abraço amigo !

E Sobre o Rei do PVP e etc, estarei flando com o MrPother para adicionarmos, eu posso add e ele lançar uma update nesse topico!

Até mais.
 
Editado por um moderador:

gringros

Novato XPZ
Catchable fatal error: Object of class __PHP_Incomplete_Class could not be converted to string in C:AppServwwwmodules_class_seguranca.class.php on line 49

como arrumo isso me ajude
 

yuribm

Novato XPZ
estes erros ocorrem quando eu logo no painel de usuário, pode me ajudar a resolve-los?
Warning
: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de coluna 'level' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 124

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 124

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 124

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de coluna 'creditos' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 127

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 127

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 127

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de coluna 'painelgm' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 128

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 128

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 128

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de coluna 'creditos' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 129

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de coluna 'level' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 129

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 129

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules_\class_\painel.class.php on line 129
 

itamar

Novato XPZ
Cria uma coluna no sql com o nome level em character para o 1° erro.
Vê os outros que estão dando erros
E cria as colunas de acordo
 

Attachments

  • 20181002_063950.png
    20181002_063950.png
    139.8 KB · Visitas: 5
Topo Bottom