• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] WebSite Iron ( modificado )

Liper

Master XPZ
Bom estarei postando aqui o site do iron modificado por mim e mais algumas coisas extras já que n mexo mais com cabal 
default_wink.png


neste pack contém:

site do iron modificado por mim

2 shops um alz e outro cash

1 hot site feito para mostra as novidades do seu servidor

1 site de lista de drops para voce que quer mostra seus drops para os players xD

Algumas SS:

imagemqml.jpg


imagem1aq.jpg


imagem3tp.jpg


imagem2m.jpg


imagem2eyg.png


link do pack:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


créditos:

Ao Leandro Iron por criar o site

A mim por editar-lo

por postar o hotsite e site de drops

e por editar os 2 shops.

E ao Nicke por ter feito o Acesso rápido e outros.

bom se gostou da thanks xD estarei trazendo mais novidades a xpzone em breve...
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Muitoo lindo vou trocar esse pelo outro tava usando tava sem shop , ou eu não soube como usar , Galera to começando com CABAL agora se cazo eu Precisar de alguma ajuda , posso contar com vocÊs
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vá no PHP de configuração de DB e IP do webshop alzes , localize a primeira <?php  logo abaixo adicione uma linha carregando um Ant-Sql inject , exemplo :

-- O Arquivo ant-sql se chama " Arquivo.php" e esta na mesma pasta do PHP de configuração , ficará assim :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Agora se estiver em um diretorio diferente , exemplo || PHP Configuracao | pasta > seguranca> Arquivo.php || ficará assim :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Porêm , ja que se trata de um caractere especial , é simples bloquia-lo no Ant-Sql inject.

Logo abaixo vai o codigo de um bem eficiente contra este tipo de ato.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se ajudei , thanks ^^
 

markinhos0123

Honrado XPZ
GENTE AQI O SHOP DE ALZ E O DE CASH Ñ TA ABRINDO APARECE ISSO QUNDO EU TENTO ABRI ELES

SS-->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


AA COMO Q ADD NOTICIAS NO SITE Ñ SEI ENTRA NO PAINEL DE ADM NEM ONDE ADD NOTICIAS ALGUEM AJUDA NISSO TAMBEM VLW
 

Nicke

Honrado XPZ
Vá em executar > C:/WINDOWS/php.ini ( Que eu me lembre =P ) , procure por register_globals do seu PHP e deixe Off .

Obs : Para add noticias , basta deixar seu login como ADM no confCabal.php , na seguinte linha :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caso queira mais de um login no mesmo , basta seguir a sintaxe :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

mateusfoda

Usuário XPZ
olha eu coloquei o site ele entra de boa mas na hora de criar acc ele da esse erro:

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Transaction count after EXECUTE indicates that a COMMIT or ROLLBACK TRANSACTION statement is missing. Previous count = 0, current count = 1. (severity 16) inC:\AppServ\www\functions\funcQuery.php(2) : eval()'d code on line 107Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:\AppServ\www\functions\funcQuery.php(2) : eval()'d code on line 107

e na hora q entro no shop cash ou alz ele da esse erro

FTcuP.jpg


alguem mi ajuda
 
Topo Bottom