• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] ABRO MEU CABAL E FECHA SOZINHO(HAMACHI)

ducolazelli

Novato XPZ
por que quando eu vo abri e do start server ele abre e ao mesmo tempo fecha sozinhiu , problema cm o path sera? eu to usando o path do cabal XP ! ajudem help-me
 

tuntanker

Usuário XPZ
o seu cliente e atualizado?

se for

faz assim

vai no cabamain

clika com o botao direito em cima vai em ,propriedades ,compatibilidade ,executar esse programa em modo de compatibilidade , e seleciona o Windows NT
 

CrizZAnGelL

Novato XPZ
Para Vocês que são vissiados em CABAL Finalmente descobri a soluçao desse problema é so seguir tudo direitinho que Funfa !

Vamos Lah !

Primeiro o cabal tenque esta atualizado portanto se seu cabal nau estiver nau vai funcionar !

Va onde esta o o atalho do cabal aquela fotinha com um C na frente, geralmente fica na area de trabralho, clique com o botão direito nele a vá em propriedades.

UMA DICA - Se seu pc For Windows Seven vai estar escrito assim ABRIR LOCAL DO ARQUIVO Clique lah ! se for no Windows XP vai esta escrito LOCALIZAR DESTINO clique lah"

Va na pasta que se abriu e abra o aplicativo "cabal" so abra Nau inicie e volte na pasta do cabal e exclua o arquivo "cabalmain" volte no launche e escolha a opção verificar arquivo ( eu sugiro que deixe desde a hora que for dormi até o dia seguinte porquede demora entorno de umas 4 ou 5 horas dependendo do seu Pc ! )

Quando terminar vá na pasta e copie ou zipe o arquivo "cabalmain" e crie uma pasta onde no meus documentos e cole !

Porque depois de um tempo o erro deve voltar ! para que vooc nau tenha que fazer todo denovo e só você copiar e colar na pasta do cabal "Onde esta a instalaçao" !

Pronto agora abra o cabal e jogue normalmente !

Textado e Aprovado por min ! quando puder eu posto um video no YouTube

se nau funfar tem outra mais eu nau testei é apenas uma ideia de umigo meu , va na pasta do cabal novamente e entre na pasta data e exclua o arquivo font.txd essa eu nau sei se funfa mais a primeira funfa pode fazer que é serto é só você fazer tudo certo se nau conseguir esperem eu postar um video aii eu boto o link aqui !

Vlw Criditos By : CrizZAnGelL** 
default_tongue.png
default_cool.gif
 

kets

Novato XPZ
Oooi gente

meu notebook é 1gb e o cabal aq n abre, ja exclui o cabalmain e tal como o cara lá explico, e não acho o font.ini pra tirar.

quero ajudaaaa pf.
 
Topo Bottom