• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] ADD ROXO DO LEVEL 380

thenecon002

Honrado XPZ
Olá pessoal, eu adicionei uma sword e não consigo colocar ela pra usar no lv 380 para colocar o add adicional. 

Gostaria de saber se tem que adiciona ela em alguma config de add 

Que pode me ajudar fala ae!
 

thenecon002

Honrado XPZ
Adicionei no Add op mudou nada no item , na chaos machine ele fica falhando mas ele nao perde itens e nem adiciona a Options , gostaria de saber eu uso o Titanium Serve ...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mu server sz 2 acima da uma fuçada noz arquivos que vou citar

JewelOfHarmonySmelt.txt

JewelOfHarmonyOption.txt

ItemSetType.txt

ItemSetOption.txt(itens ancient add azul)

ItemAddOption.txt

os arquivos estão no cliente tb
 

thenecon002

Honrado XPZ
Apenas bugo alguns itens , ficou sem opição apos adicionar ele no itemaddoption , apors adicionar o add do 380 no chaos machine o tem buga fica sem opicão nenhum vira um item normal ...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
lembrei de uma coisa tambem tem de por la no iten(kor) uma parada do 380 deve ser isso que nun ta indo so pegar a linha da bone blade e do dragon knigth pra comparar
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
//========================================================================================================================================================================================================================================================================================
//Index    Slot    Skill    X    Y    Serial    Option    Drop    Name                    level    DamageMin    DamageMax    AttackSpeed    Dur    MagicDur    MagicPW    ReqLvl    ReqStr    ReqDex    ReqEne    ReqVit    ReqLead    SetAttr    DW/SM    DK/BK    ELF/ME    MG    DL
//========================================================================================================================================================================================================================================================================================
0

22    0    22    1    4    1    1    1    "Bone Blade"                147    122        135        40        95    0        0    380    100    35    0    0    0    0    0    2    0    0    0
23    0    56    2    4    1    1    1    "Explosion Blade"            147    127        155        45        110    0        134    380    98    48    7    0    0    0    0    0    0    1    0
 

fez essa parte?
 

thenecon002

Honrado XPZ
Sim , e colokei no itemaddopition copiei do id 22 , como é um item novo o id na sword é 34 , copiei a linha do bone blade e apenas alterei o ID e o Nome , so que mesmo asim .

TEM SKYPE ME MANDA POR MP. pra tirar melhor as minhas duvidas.
 
Topo Bottom