Como adicionar GPS Wap em que pasta se configura isso ??
M masteryoda Usuário XPZ 19 de Setembro de 2009 #1 Como adicionar GPS Wap em que pasta se configura isso ??
Z zanki Usuário XPZ 22 de Setembro de 2009 #2 TB tow kerendo saber xD ^^. se consegui avisa aew flw. abraço.
W wyllian08000 Novato XPZ 26 de Setembro de 2009 #4 Entrei no Skill menager e coloquei premium mas os warp nao apareceu ajuda ai
Q quenio Delta XPZ 27 de Setembro de 2009 #5 vai em account > na aba caracteres > poe o nome do seu char > depois disso vai aparecer os char que tem na determinada acc clique em edit player apos feito isso na aba warp /map marque td que vc tera os war e todos os mapas
vai em account > na aba caracteres > poe o nome do seu char > depois disso vai aparecer os char que tem na determinada acc clique em edit player apos feito isso na aba warp /map marque td que vc tera os war e todos os mapas
M masteryoda Usuário XPZ 30 de Setembro de 2009 #6 Seguinte tenho duvida e nisso gostaria de colocar um Teletransport....como esse que eu acinalei em vermelho tirei um screen de um server que eu jogo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Seguinte tenho duvida e nisso gostaria de colocar um Teletransport....como esse que eu acinalei em vermelho tirei um screen de um server que eu jogo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Q quenio Delta XPZ 1 de Outubro de 2009 #7 e so fazer o que eu te falei deixa a acc premium depois vai la no programa de editar acc libera todos os warps e mapas para o char
e so fazer o que eu te falei deixa a acc premium depois vai la no programa de editar acc libera todos os warps e mapas para o char
H hellred Usuário XPZ 3 de Outubro de 2009 #8 quenio ele ta quereno editar o warp no lugar que ele desejar.
M masteryoda Usuário XPZ 3 de Outubro de 2009 #9 isso mesmo como no screen pois eu tenho visto isso em um serve que eu joguei, fora os 2 warps...nas estremidades tem um no meio do mapa da uma olhada Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
isso mesmo como no screen pois eu tenho visto isso em um serve que eu joguei, fora os 2 warps...nas estremidades tem um no meio do mapa da uma olhada Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
W WesleyE Novato XPZ 5 de Outubro de 2009 #10 masteryoda disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Este ponto que você circulou é liberado em conta PREMIUM, agora editar para colocar onde quiser eu não consegui.
masteryoda disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Este ponto que você circulou é liberado em conta PREMIUM, agora editar para colocar onde quiser eu não consegui.
M masteryoda Usuário XPZ 10 de Outubro de 2009 #12 claro que é o server que eu jogo tem isso e digo ... é possivel olha o screen
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 15 de Outubro de 2009 #13 Quero por mapas e warps para todos quando criar acc ja venha com os warps e premium alguem sabe se souber posta ai obrigado.
Quero por mapas e warps para todos quando criar acc ja venha com os warps e premium alguem sabe se souber posta ai obrigado.