QUANDO AS CONTAS COMEÇAM GRAU 11 , COMO LIBERAR A 12
M maxtdb Usuário XPZ 23 de Agosto de 2011 #1 QUANDO AS CONTAS COMEÇAM GRAU 11 , COMO LIBERAR A 12 Editado por um moderador: 23 de Agosto de 2011
N NighitWolf Usuário XPZ 31 de Agosto de 2011 #3 cara é simples quando a conta ja é grau 11 quando é criada quando a pessoa fizer a missao de grau 1 ele vai pra grau 12 ^^
cara é simples quando a conta ja é grau 11 quando é criada quando a pessoa fizer a missao de grau 1 ele vai pra grau 12 ^^
J jerrysama Usuário XPZ 19 de Outubro de 2011 #5 Como faz? tipow no meu server começa grau 1, quero que de pra fazer até o grau 18 sem ter nação, comofaz?
Como faz? tipow no meu server começa grau 1, quero que de pra fazer até o grau 18 sem ter nação, comofaz?
Liper Master XPZ 19 de Outubro de 2011 #6 Te dou uma dica fiz assim e deu certo Pegue o cabal.enc um que usam para como hakcer para fazer o grau 12 sem quest de nação se chama BIpass se n me engano pesquisa por Quest nele e copia a parte toda fiz assim e deu certo passei pro meu cabal.enc
Te dou uma dica fiz assim e deu certo Pegue o cabal.enc um que usam para como hakcer para fazer o grau 12 sem quest de nação se chama BIpass se n me engano pesquisa por Quest nele e copia a parte toda fiz assim e deu certo passei pro meu cabal.enc
J jerrysama Usuário XPZ 19 de Outubro de 2011 #7 Tem como ce me passar o cabal.enc com essa parada ai? =D ____________________________________EDIT___________________________________ Pó dexa mano um colega ja fez pra mim segundo sua dica ^^ Editado por um moderador: 20 de Outubro de 2011
Tem como ce me passar o cabal.enc com essa parada ai? =D ____________________________________EDIT___________________________________ Pó dexa mano um colega ja fez pra mim segundo sua dica ^^