• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Anti Hacker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
eu acho que nem aceita , pq quando ser hoookar a DLL a outra sai ..

mas para que 2 ?

edit_________

o ant hacker ghp trabalha por 3 ou 4 anthacker  . hushsuhs
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Contanto que as DLL não sejam hookadas (método tradicional)... da pra hookar dll no main sem necessáriamente editar offsets, etc.. Tem programas que fazem isso. O problema é que se o player excluir a dll, não vai aparecer mensagem de erro, que não localizou a dll, e o main vai abrir normalmente sem a dll. Dica: Coloque um nome bem comum de dll de mu que o player não desconfia que é uma dll anti-hacker e packeia também pra evitar que ele abra com hexedit e veja do que se trata aquele arquivo.. sem falar do auto-update e do main+mu.exe
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o melhor anti hack free que considero e um grigo que se chama tda ele ainda como free se age como um premium uma situação que aconteceu comigo tinha um main sem tda e na game server tinha o tda entrei no jogo 2 minutos dps o jogo fechava eo main sumia da pasta
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tem um free otimo aqui no forum eo game protect muito bom !!

GabrielDk2 sim o ghp e pago mas vale apena.

mas para server que esta comçando agora e bom um free mesmo , ^^^TDA OU GP .
 
Editado por um moderador:

GabrielDk2

Honrado XPZ
po. eu não lembro onde compro o ghp ,o site deles. sera que vocês sabem ? vo usar o gp por enquanto , e bom mesmo.. rs' ja usei ele uma vez e e show. vo ver se compro o ghp..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom