• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]- Char morrer e nascer no mesmo lugar, e alteração no terrains

magtjr

Honrado XPZ
Ola pessoal boa tarde a todos

1ºVenha aqui solicitar uma ajuda em algo que tem me quebrado a cabeça, srsrsr tenho um mapa de arena que o char quando morre nasce em outro lugar, queria fixar para ele morre e nascer no mesmo lugar. alguem saberia como corrigir isso no terrain?
default_huh.gif


sei que é no terrain do servidor mais nao sei como corrigir.

Esse mapa eu nao tinha o terrain do servidor dele, eu havia só os arquivos do cliente, usei pentiountools e importei o arquivo para o servidor. creio que possa ser isso, mais nao sei como criar o terrain de outra forma, alguem pode me ajudar.

Alguem poderia me informar as cores dos mapas, onde cada cor significa oque pode ser feito naquele local, vermelho - ataque,, entre outros, eu nao sei todas, alguem poderia me informar, creio que meu problema pode estar nesta questão.

Solucionado usando outro editor 2º fiz umas alterações em arena criando uns novos spots colocanod divisorias, porém na hora de salvar o wolrd edt 0.7.1 da esta mensagem de erro na hora de salvar  e nao salva.

Alguem saberia como solucionar este problema, e eu conseguir salvar as alterações que fiz no mapa???

coisa de noob mesmo mais numca editei um mapa to tentando kkkkk

mais agradeço desde ja pela ajuda .
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e por que o 0.7.1 so edita a obj a terrain so no 0.3.0  so que uso outros progframas que nun falo eo problema de re spawn e por que foi feio na variação de um mapa 1.02N ou geralmente sua terrain bug criando um atributo city ou seja quando morre em stadium ele move para o lujgar que pro gs na terrain aquele lugar com muita safe zone foi aclamado cidade por isso não faço modificações tão grotescas com 3~4 safe zones em stadium como o proprio nome ja diz stadium e um stadio e não uma cidade ^^
 

magtjr

Honrado XPZ
Entao Cronus essa stadium que uso, é de um servidor que eu jogo, e la ao morrer nasce no mesmo lugar, porém cm eu nao tinha o terrain do servidor, eu importei ele pelo Pentium tools, creio que o problema deva ser este? essa stadium só tem 2 safezone, e quando morru nao vai pra safezone .

@Cronus, com qual aplicativo eu criaria o terraind do servidor?

alguem teria o arquivos de core para o terrain, onde fala oque cada cor significa no mapa, atacar, safezone essas coisas?
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso as veses e problema de coneção man ou seja o ping do cara ta alto ou o servidor não ta suportando o tanto de player
 
Topo Bottom