• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Cliente Tela Login

williamporto15

Honrado XPZ
Ola a todos Pressiso da ajuda de alguem aki da xpzone  pra me ajudar editar uma para do cliente do meu mu vou postar o prin abaixo gostaria de saber onde fica o arquivo dakela e box e qual o nome queria oroka toda ela pra uma borda blanca e o box fundo um preto com uma opacidade baixa quase tranparent e sei que tem como fazer isso pq o o mu q eu jogava era assim espero q alguem posso me ajudar

grato agradeço des de ja

14kdxu8.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
se não me engano na logo mais pode ser na interface tb so que tu não vai saber editar por que esse arquivo eo cão pra converter
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
ClientDataInterfacelogin_back.ozt <<< Arquivo que você Procura !

Download de 1 Caixa dessa !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: SkinsMuOnline

Postado no Xpzone por : antoniodel

Creditos: Desconheçido
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
sim, agora o trabalho de editar... kkk

mas acho que é mt trabalho, para pouca percepção!

quase ngm observa esse detalhe, e sim nos bugs do jogo em si!

e suas configurações !

e eu não sei Editar isso tbm... sou péssimo com Photoshop !

nem o banner do meu servidor eu consegui fazer...

enfim boa sorte!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e que bom que consegui kkkk e por que o OZT tem um padrão ai se não for feita a conversão correta ele buga ai nen esplico por que muitos nun intende como fazer e parei um pouco com os tuturias pra insinar a galera mais talves em dezembro volte a ela
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
infelismente esse tutorial e premium e eu não passo ele esse tutorial fica na minha area vip secreta acho que vou ver se libero alguns mais so daqui 2 meses
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
jah que ficou assim, de cabeca pra baixo, experimenta entao, fazer o desenho de cabeca pra baixo, pra ver se qnd for inverter, se volta ao normal !

kkkkk !

utiliza a lei da reversao!

se o box vai inverter...

vc jah pensa isso antes... e por estrategicamente a imagem para ser Revertida...

imagem simples... !

se vc quer...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vc coloca...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


qnd for inverter... vc vai ter oq vc quer kkk

feitiço contra feiticeiro !

Boa Sorte
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
na verdade não tem nada de reversão o arquivo TGA > OZT ele tem uma regra se não me engano 16bpp se editar errado ele vai bugar e tb a ozt aceita transparencia na imagen se não for feita corretamente buga
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim a area vip em si existe no forum mais não esta postada nesse forum simplesmente esta em meus arquivos ocultos pela web

foruns , blogs , hospedagens que mantenho por ai ocultamente sem que outros saiba ai se der uma vasculhada no google pode ser que me ache

ou não seis aqui do forum me conhecen como cronusmaker mais algunas coisas vem antes desse nick cronus so surgiu em final de 2011~2012
 
Topo Bottom