• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]CODIGOS

admbloody

Master XPZ
exec dbo.cabal_tool_RegisterAccount.'admin''admin2' criar aCC

Drivert={SQL server};SERVER= localhost;UID =  cabal start;andeditins game server

EIM PESSOAL VOCES PODERIAM ME INFORMAR SE ESSES CODIGOS ESTAO CERTOS PQ EU NAO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR ACC  E O GAME SERVER TMB N SEI SE AH ALGO ERRADO PQ AKI DAH CERTO O GAME SERVER E O CRIAR ACC DA ERRADO

igormaxx

Delta XPZ
usa o editor para criar acc ... se ele estiver com esse erro . tente usar isso desse tpc :

Link tpc:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Codigo do GAME SERVER CORRETO :

DRIVER={SQL SERVERl};SERVER=Seu Ip;UID=;PWD=;

admbloody

Master XPZ
exec SP_ADDEXTENDEDPROC'xp_md5''xp_md5.dll'

exec DBO.CABAL_tool_registerAccount 'LOGIN''SENHA'

eu coloko esse codigo no query analyzer exec SP_ADDEXTENDEDPROC'xp_md5''xp_md5.dll' e aperto play ele aparece isso :Server: Msg 201, Level 16, State 4, Procedure sp_addextendedproc, Line 0

Procedure 'sp_addextendedproc' expects parameter '@dllname', which was not supplied.

e quando eu coloko esse esse codigo e aperto play exec DBO.CABAL_tool_registerAccount 'LOGIN''SENHA' ele aparece isso :Server: Msg 201, Level 16, State 4, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 0

Procedure 'cabal_tool_registerAccount' expects parameter '@password', which was not supplied.

alguem pode me ajudar ai desde ja sou grato

Topo Bottom