• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Com Shop Season 6 ( x ) In game

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jogoo

Honrado XPZ
o webpessoal..ja vi em alguns servidores o web shop in game. apertando x aparece esse shop.. como configuro ele.pois em meu server aparece pra reconecta no jogo quando aperto x.. se alguem souber como ativar ele para que ele funcione perfeitamente. me mande o tutorial.ficaria bem agradecido!

strikexv

Novato XPZ
ola amigo! o meu servidor acontece a mesma coisa, eu dei uma olhada e ví que dentro da pasta C:MuServer/Data tem o arquivo "CashshopOptions", pelo que ví você pode habilitar essa opção para que seu server tenha funcionando o Cashshop. Tem também um arquivo "cashshopList" que provavelmente são os itens q tem no cashshop. Espero ter ajudado
default_happy.png

jogoo

Honrado XPZ
sim,ha esse arquivo que voce disse sim,mas o mesmo é só para configuração do mesmo.. o cash shop é um programa,assim como o game server,mas meu server nao possuel ele incluido,por isso eu disse que estou atraz dele.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Eu disponibilizei um CashShopServer que eu uso no meu Season 4 ja com links atualizados.. + se voceis tiverem usando o eDataServer tb funciona normalmente, é so configura la o eData pra roda o cash shop tb.

Link CashShopServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Link eDataServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

A e só pra ressaltar o que nosso amigo Strikexv disse, não basta so coloca pra roda o cashshop.. tem q configura a pasta Data do seu muserver tambem do modo como ele citou.

Muserver\Data\CashShopOption.bmd\ UseCashShop = 1    (1 = ativado/ 0 = desativado)

Se ajudei agradeça Vlws
default_tongue.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom