Alguém sabe dizer como coloca os combos no servidor da muemu pra combar seguido ? ele demora mt
Desenvolvedor Honrado XPZ 22 de Maio de 2016 #1 Alguém sabe dizer como coloca os combos no servidor da muemu pra combar seguido ? ele demora mt
Desenvolvedor Honrado XPZ 22 de Maio de 2016 #3 lukinduarte disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Dai vai normal? tipo eu do combos seguidos mas só sai 1 Editado por um moderador: 22 de Maio de 2016
lukinduarte disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Dai vai normal? tipo eu do combos seguidos mas só sai 1
dragom Honrado XPZ 22 de Maio de 2016 #4 Sim Ping Mu USA, é muito alto tem que ser Servidor BR, tente usar "Pingzapper"
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Maio de 2016 #5 e o ping e tambem a velocidade da pessoa de acertar o 123123123123
Dragonmuhard Usuário XPZ 22 de Maio de 2016 #6 Desenvolvedor disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ouvi relato que isso tb esta na source pra ser lento !
Desenvolvedor disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ouvi relato que isso tb esta na source pra ser lento !
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 22 de Maio de 2016 #7 Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu uso Muemu dps que coloquei em Dedicado Br ficou normal saindo combo normalmente
Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu uso Muemu dps que coloquei em Dedicado Br ficou normal saindo combo normalmente
Dragonmuhard Usuário XPZ 22 de Maio de 2016 #8 supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... #Fato ! BR ping fica em media 30 ! EUA media 130 ! porem, tb... o fator que essa source da "Muemu" tb esta lentando ! esta ! nao discordo com vc nao ! vc tem toda razao em falar isso !
supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... #Fato ! BR ping fica em media 30 ! EUA media 130 ! porem, tb... o fator que essa source da "Muemu" tb esta lentando ! esta ! nao discordo com vc nao ! vc tem toda razao em falar isso !
G gaming1 Novato XPZ 7 de Outubro de 2016 #10 e quem ta testando o muserver no pc, oque fazer pra sair rapido o combo sem usar dedicado?
magtjr Honrado XPZ 7 de Outubro de 2016 #11 sabem em qual parte da source esta essa configuração para o combo ser mais lerdo?