SEI OS NUMEROS MAIS N SEI AONDE ENFIAR ELES
D David vampiro Usuário XPZ 22 de Julho de 2010 #2 Depende do seu modem me passe o modelo que posso te ajudar
D David vampiro Usuário XPZ 22 de Julho de 2010 #4 aqui voce pode usar este tutorial que tem um programa muito bom Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se seu ip do routeador nao for 10.1.1.1 ele sera 192.168.0.1 se nao conseguir me mande uma MP que te ajudarei por la.
aqui voce pode usar este tutorial que tem um programa muito bom Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se seu ip do routeador nao for 10.1.1.1 ele sera 192.168.0.1 se nao conseguir me mande uma MP que te ajudarei por la.
R Ryckmoou Usuário XPZ 22 de Julho de 2010 #5 Kra fiz o q tava escrito la deu td certo mais e agora? eu adiciono as portas por aqui?? como??
D David vampiro Usuário XPZ 22 de Julho de 2010 #6 e so seguir as fotos do tutorial que te mandei AS duas ultimas fotos monstram certinho o e sublinhado de vermelho o + Clique nele que vc vera.
e so seguir as fotos do tutorial que te mandei AS duas ultimas fotos monstram certinho o e sublinhado de vermelho o + Clique nele que vc vera.