/f /a /v /e /resetar /pk se alguem puder me ajuda agradeço muito
A aibinha Novato XPZ 13 de Dezembro de 2013 #1 /f /a /v /e /resetar /pk se alguem puder me ajuda agradeço muito
xMoleque Mulek Legendário XPZ 13 de Dezembro de 2013 #2 Esse Comando de adiciona pontos é padrões mais acho que no GameServer/Configurações/Comandos.ini você pode altera.
Esse Comando de adiciona pontos é padrões mais acho que no GameServer/Configurações/Comandos.ini você pode altera.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 14 de Dezembro de 2013 #3 algumas muserver ja tem codado so que ai so saber se pode mudar a string ou seja como executa o comando varia de muserver pra muserver a pasta que ele fica
algumas muserver ja tem codado so que ai so saber se pode mudar a string ou seja como executa o comando varia de muserver pra muserver a pasta que ele fica
A aibinha Novato XPZ 14 de Dezembro de 2013 #4 nao achei nada disso no meu game serve e esse comando nao veio atino no veu serve
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 14 de Dezembro de 2013 #5 qual muserver esta usando de preferencia link se for dentro do forun aqui