• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] COMO QUE CONFIGURO SERVIDOR SMTP , PARA ATIVAR CADASTRO AO SE CADASTRAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ExpressTeam

Novato XPZ
Bom galera , estou com um problema , quero colocar meu website effect , para quem criar a conta , ter que ativar a conta no E-mail do mesmo ...

tenho todos os dados SMTP , so que axo que configurei errado , perguntei algumas pessoas e elas disserao que estava certo , mais vou deixar ai a minha configuração de como está ...

$_Mailer["SMTP"]["Server"] = "smtp.muexpressteam.net"; // -- Host do Servidor SMTP (Padrão -> localhost)

$_Mailer["SMTP"]["Port"] = 25; // -- Porta do Servidor SMTP (Padrão -> 25)

$_Mailer["SMTP"]["User"] = "contato@muexpressteam.net"; // -- Usuario do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Pass"] = "minha senha"; // -- Senha do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Mail"] = "webmail.muexpressteam.net"; // -- Remetente dos E-Mails

quem souber aonde que tá o erro , por favour posta aqui em baixo ...

obs : eu já criei o e-mail no painel plesk da hospedagem ... nao sei se tem que fazer mais alguma coisa , pois sobre isso nao sei nada .

entao eu so fiz criar o e-mail lá no painel plesk e acessar esse E-mail no webmail do meu servidor . pois nao consigo de jeito nem 1 , lá no website , quando se cadastro , ele pedi pra min ir no meu e-mail ativar , só que quando xego la , nao tem nem um E-mail ....

bom espero respostas ... brigadoo ae
 

Shion

Legendário XPZ
a empresa vai liberar alguma porta eu achu pra receber
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom