• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[duvida]Criando Char com Mesmo nome os itens somem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xdogman

Novato XPZ
Tenho um Servidor de Mu Online Versão : 97d+99i Mais Quando tipo se eu criei um char com nome.

Ex : test

se eu ir em outra conta e criar um char com nome test ele cria o char e o char com o nome test da outra conta perde todos os itens oque eu faço me ajudem aqui Rapido Nunca tive esse bug Peço que me ajudem o Mais rapido possivel!

admandy

Usuário XPZ
nunca vi esse tipo de bug....

loco...

tenta trocar as DB's, a solução mais rapida que eu te ofereço!

Peredelski

Lord XPZ

pantcho

Honrado XPZ
amigos isso é ovil que não se pode fazer se colocar 2 nomes iguais na db vai gerar conflito .por isso mesmo q quando vc cria um personagem dentro do game sem ser pelo mumaker .altomaticamente .aparecera a palavra :nome do char ja consta em noso banco de dados .ou algo assim .nunca se pode fazer isso

o que vc pode fazer é tipo poe exe : text1  ,text2 ,text3 e ai vai .tenho certeza abisoluta q funfa

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado Por Tentar Ajudar mais você não entendeu ushshs!

Eu os players criavam char com o mesmo nick e criava normalmente mais dai bugava os 2 chares!

Não sou eu Que Tentei criar chares com o Mesmo Nome ushshs!

Já Resolvi meu Problema reconfigurei as databases novamente e troquei o MuServer por via das duvidas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom