• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida de ADM !(Constrção de SV)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

drsam

Novato XPZ
Pessoal, queria saber qal nome da skin que fica uma moeda piscando encima do ADM ou GM ou MOD escrito "<GM> o o simbolo do mu, enicma dos adm.

E queria saber onde posso enocntra skins de asa e coisas do tipo para 97d+99i+1.0,e ssa é uma versao boa? queria sabe se tem como retira o PVP do meio de lorencia, entre outras coisas, como retirar os SPOTS que fica no trade principal

E se tem como retira akele dragãozao dourado voando encima de lorencia do nada.. '-'

me respondem ai, vlw.. e se tiver como mandem tutoriais.. fui !
 

MuTargetOFICIAL

Novato XPZ
1° Eu nunca vi mu-server 97d+99i, com esse tipo de skin, e acho que não tem como por, porque é só de season pra cima.

2° Pra você aprender a tirar spots de monstros é preciso também aprender a colocar, olha esse video:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

3° Como também sou novo na area de mu, eu acho que pra ativar ou desativar pvp, você tem que mexer nesse aquivo aqui: PNB_Pvp, que se encontra na pasta gameserver.

4° Você queria um site para skins:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


5° Você também quer aprender a retirar a ring de lorencia, então aprenda primeiro a colocar: http://www.youtube.com/watch?v=rMoBCaMVi3Y, Abraços.

 
 
Editado por um moderador:

drsam

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Agora sim, obrigado por essa bela resposta
default_biggrin.png


E sobre a 1° frase.

Aqui está um print:

75967_434291450037990_1182536097_n.jpg


Também tem a versão do MuAway que tem a versão de skin GM encima dos moderadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom