• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida [Duvida] Efeito de Editação Mapa

Keky

Honrado XPZ
Olá, Estou com uma duvida se alguém poder me ajudar.
Quero saber qual o Arquivo e onde fica esse arquivo que faz esses efeitos.
Exemplo: em arena fica aqueles grilos verdes pulando, em lorencia fica uns passaros, em devias fica caindo neve. assim por diante. gostaria de saber qual arquivo que faz esses efeitos e onde fica e como posso edita-los e colocar em outros mapas tbm esses efeitos?
se alguém souber e poder colocar ai em baixo explicando, um muito obrigado, até faço um mapa como agradecimento. :)

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
os passaros varia de mapa pra mapa mais se não me engano so lorencia tem isso e geralmente puxa direto do main pra por uns effeitos mais legais so fazendo por programação ou então re aproveitando objetos como eo caso pra fazer alguma coisa pegar fogo em lorencia se tem de usar uma toucha , um calice ou uma fogueira
as fumaça ja e um pouco mais facil ate pq tem objeto proprio pra ela mais alguns so em determinados objetos

Keky

Honrado XPZ
sim essa parte eu sei, mas me referia a aqueles efeitos como os grilos verdes que ficam no chão re arena ou a neve que cai em devias ou até mesmo as bolhas de ar que o char solta quando em em atlans parado um tempo. pois queria pegar o efeito das bolhas e colocar em lorencia ou a neve de devias e colocar em arena e os grilos de arena em atlans e assim vai entendeu?

Topo Bottom