• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Erro Join Server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielmuastra

Usuário XPZ
7Vvm5.png


bom acontece isso ai e eu acho que esse problema ae ta afetando o GS porque no gs da um erro assim "Join Serve Conect Fail" e "CashShop Join Conect Facil" alguem me ajudaaa ?
default_angel.gif
 

wiskley

Novato XPZ
Pela imagem você esta configurando certinho, porem um erro besta que fui notar agora o erro nao condiz com o arquivo de configuração que vc postou na imagem. Repare só que o erro tem o ip 127.0.0.1 e na sua config esta 212 e alguma coisa verifique isto ai, pode ter outro arquivo de config, se você esta usando o startup para iniciar o server procure por um arquivo com o mesmo nao (se nao me falha a memoria é startup.ini algo assim)
 

wiskley

Novato XPZ
Iria até te ajudar mais quer saber o meu server esta funcionando estava querendo ajudar você, e você nao agradeceu em nenhum momento, sinto muito pesquise no forum e resolva seu problema
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@gabrielmuastra

Faça Uma Verificação No Arquivo MapServInfo

E Verifique Se As Portas/Numeração e Ordem do GS/GSCS

Caso Ainda Assim Persista...

O CashShop e o JoinServer Precisam Ficar Em IP LOCAL(127.0.0.1)...

Portanto..Deixe Os IP's Do CashShop / JoinServer / CommonServ e CommonServCS Como "Local"..

Tente Startar O Server...Caso Assim Ainda Não Funcione...

Me Mande Seu Facebook Por MP Pois Meu MSN Está "DESATIVADO" Temporariamente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom