• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Erro na DATABASE??

Fodium

Usuário XPZ
Pessoal, estou com problema para conectar no cabal, digito login e senha corretos e diz q esta errado. segue SS

http://imageshack.us/photo/my-images/9/errosenha.jpg/

como faço para arrumar isso?

Obrigado

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tenta ver se vc escreveu maiusculo ou nao

cria uma conta nova com senha 123

Andrelus28

Novato XPZ
Men se vc souber onde ver o login e a senha da database me ADD no msn please: andreloli28@hotmail.com, eu não sei onde vejo pq me esqeci please help!!

joel de paula

Delta XPZ
MANO TALVEZ VC TEJA COLOCADO O IP ERRADO NA LANGUAGE.ENC SE TIVER USANDO O PATCH DO BOBOAPAE OU O IP DO SQL ESTEJA ERRADO OU TENTE RECONFIGURAR COM MUITA ATENÇAO PRA VER SE VC NAO ERROU O IP DO CENTOS OU ALGUMA OUTRA COISA

Fodium

Usuário XPZ
Ainda estou sem solução para o erro ao conectar na minha conta!!

Alguma dica?
default_huh.gif
????

Fodium

Usuário XPZ
Blz..mas do mesmo jeito nao funcionou... continua dando "senha ou login invalido" e NAO ESTA... ja tentei varios logins e senhas.. Database conectada com sucesso!

Alguma solução?

joel de paula

Delta XPZ
mano vc deve ter configurado o seu server em briged porque muitos server nao conecta em modo briged ate que pode dar tudo oke mais nao conecta ne a pau tenta colocar em nat ou eu arrumo isso para vc ja add se ainda tiver com o problem

Topo Bottom