thiago_177
Novato XPZ
Olá , Na verdade eu estou com 2 duvidas. Gente eu estou com problema no meu connectserver , eu baixei um servidor 1.02T season 2 , ai tudo bem , eu configurei os ip's e tudinho e pá , ai liguei o servidor , com a porta do connectserver padrona (44405) ai eu fiz um launcher bem rapidinho e entrei no jogo tudo de boa. Agora quando eu tento mudar a porta do connectserver , e quando vou entrar no servidor , da disconnect , mas eu já mudei a porta do launcher=D. Já liberei as portas no Firewall e nada. Eu estou com esse servidor no meu VPS! Eu usei o connectServer Bor Team e o ConnectServer WebZen. Só liga com a porta 44405 só o BorTeam , pois o Webzen nem pegou com a porta 44405! Me ajudem por favor .... Só preciso disse para eu ligar o meu servidor.=D
2º Duvida.
Quando eu baixei o servidor season 2 1.02T , veio com o servidor Trade e Castelo Siege ai tudo certo. Quando eu fui ver as portas do DataServer estavam ingual. Ai eu me pergunto: Eu tenho que fazer todos os servidores com as portas inguais? Eu mudei todas as portas do DataServer ai o Castelo Siege não pegou. =X
É isso ai galera , me ajude!
2º Duvida.
Quando eu baixei o servidor season 2 1.02T , veio com o servidor Trade e Castelo Siege ai tudo certo. Quando eu fui ver as portas do DataServer estavam ingual. Ai eu me pergunto: Eu tenho que fazer todos os servidores com as portas inguais? Eu mudei todas as portas do DataServer ai o Castelo Siege não pegou. =X
É isso ai galera , me ajude!