• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

duvida existe dose cavalar,aprimoramento hp,defesa,absorção de dano

rocbruno

Honrado XPZ
existe esses exemplos ai em cima pq os aprimoramento aki nao passa lvl 10 e dose cavalar e distribuição de pontos existe algum id pra isso

obrigado e uma boa tarde

rocbruno

Honrado XPZ
nao obrigado sammy e um babaca otario desculpa as palavras mais ele e mesmo

gastei muito no cabal yes aquela biba resetou o serve eu era top fez varias burradas quero distancia

emersonziim

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkk fala logo com samal logo ele ? kkkkkkkkkkkkkk conheço aquele cara a um bom tempo e ele e um ze ruina e aposto que nao vai dar cada e mais facil vcs falarem com magnos

NighitWolf

Usuário XPZ
galera vamos parar com os palavroes né 
default_tongue.png
:p

sei q o cara é chato mas ta fugindo do assunto vcs nao tao tirando a duvida do rockbruno vcs tao chingando o tal do sammy

WesleyPotter

Usuário XPZ
sahuashuaushuas, pra varia ele nunca responde as mensagens do orkut, e sempre coloca na mensagem pessoal dele palavras "legais" como: São as escolhas erradas que apontam o caminho certo. (essa é a que ele tem agora)

Editado por um moderador:

rocbruno

Honrado XPZ
ninguem ta tirando minha duvida nigth mais aquele cara e um safado mesmo  gastei uns 300,00  no serve dele pra ele reseta o serve  eu era o quinto do top nao sei como ainda nao faliu

Topo Bottom