PESSOAL COMO MUDO AQUELAS MENSAGENS NA ENTRADA DO MU NA FOTO ALI CIRCULADA DE VERMELHO!
C choraoloko Honrado XPZ 30 de Abril de 2012 #1 PESSOAL COMO MUDO AQUELAS MENSAGENS NA ENTRADA DO MU NA FOTO ALI CIRCULADA DE VERMELHO! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3083_.jpg 380.5 KB · Visitas: 0
PESSOAL COMO MUDO AQUELAS MENSAGENS NA ENTRADA DO MU NA FOTO ALI CIRCULADA DE VERMELHO! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
P pedromnz Honrado XPZ 30 de Abril de 2012 #2 Cara, isso ai é no cliente, baixa o BMD Editor Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! e abre os arquivos no cliente, se não me engano é o Text.bmd.
Cara, isso ai é no cliente, baixa o BMD Editor Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! e abre os arquivos no cliente, se não me engano é o Text.bmd.
P pedromnz Honrado XPZ 1 de Maio de 2012 #4 Entao eu tava enganado, haha. Nao sei te dizer ao certo qual arquivo .bmd e, mas tenta abrir os da pasta /local e ve se e la, abs ..
Entao eu tava enganado, haha. Nao sei te dizer ao certo qual arquivo .bmd e, mas tenta abrir os da pasta /local e ve se e la, abs ..
K katatau123 Delta XPZ 2 de Maio de 2012 #5 @choraoloko Se não esta no text.bmd procure entao no Dialog.bmd Eu sei com certeza que nome do Mu e das salas são no Serverlist.bmd mais pode ser que tenha la tbm ok ... de uma olhadinha e nos diga .
@choraoloko Se não esta no text.bmd procure entao no Dialog.bmd Eu sei com certeza que nome do Mu e das salas são no Serverlist.bmd mais pode ser que tenha la tbm ok ... de uma olhadinha e nos diga .