• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[duvida] gerando gates e movereq

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magtjr

Honrado XPZ
alguem pode me ajudar, numca descobrir cm mexer nesses arquivos corretamente, se alguem puder me ajudar, fazer ou me passando um tutorial agradeço

segue no link 3 pastas

cliente: arquivos do move do cliente

servidor: arquivos de move do servidor

igual a esta: pasta com move de um cliente, que queria fazer igual a ele.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu inseri um topico igual porém o mesmo sumiu por este motivo estou criando outro.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Bom isso e bem facil mas requer muita paciência ! rsrs.

Na print abaixo do lado direito esta o Seu BMD , no lado esquerdo o BMD que você quer !

2hq9rac.jpg


basta voce abri com o pentiumtools ou MagicHand online e deicha igual tanto oS arquivos bmd quanto txt ! apenas mecha no movereq.txt e movereq.bmd

entao aconcelhoo apenas abri o movereq.bmd que voce quer , e deicha igualzinho no movereq.txt do seu servidor ae vc usa o BMD que ja esta pronto ! mas lembro vc TEM quer ter o terrain 65 que e vulcano , loren_market eu nao sei qual eo terrain !

+/- isso ! kkk
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
Só uma duvida @abuzado, no bmd que quero a esquerda, o campo map server name ta meu estranho, nao esta igual a minha movereq, e cm coloco no movereq.txt este campo?

algumas dos moves clico e nao acontece nada, será que pode ser as gates erradas??? ja substituiu a gate do servidor botei igual do cliente.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
dependendo da verção se pode pegar de outra muserver amigo como faço a maioria das veses ja que os arquivos não mudarão muito as veses ate o movereq 99 pega em season 2 e o de season 4~5 e por ai vai so procurar um ms da mesma verção
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
MarcoAurelio o mapserver name eo mesmo doque mapserver cliente ou seja tem que esta tudo igual , tanto no mapserver name quanto no mapserver cliente e movereq.txt ! nao precisa add esse campo no moreveq.txt!
sim , pode ser os gates ! lembrando que alguns mapas sor funcionam com o CS ligado .
 

magtjr

Honrado XPZ
entao o muserver nao tem gscs é tudo no gs mesmo, e o zteam, peguei o movereq de um outro season6 ep3 tbm, porém alguns dos moves nao funcionaram, clico neles e nao acontece nada, os ultimos da lista.

RESOLVIDO VLW PELA FORÇA AI PESSOAL.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom