• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Hospedagem de site

jerrysama

Usuário XPZ
Devo pegar Hospedagem Windows ou Linux? estou usando uma hospedagem Windows e nele não abre o painel nem o shop =S
 

rzmatheus

Banido
Pegue uma hospedagem linux que possua conexão MSSQL.

Recomendo: http://www.hostgator.com.br/
 

jerrysama

Usuário XPZ
Peguei na StarHost

http://www.starhost.com.br/planos/linux

.

Mais agora meu painel ta dando um erro que no appserver não aparece ^^

Warning:  session_start() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cabalbrasil/www/painel/index.php:1) in /home/cabalbrasil/www/painel/index.php on line 2

E não loga no painel =/
 

rzmatheus

Banido
Amigo isso é erro na configuração de PHP do seu servidor. Peça a eles para configurar que nem voce optou no php.ini do seu AppServ para assim seu site rodar perfeitamente igual roda no appserv.
 

magraopb

Novato XPZ
Independente de Hospedagem, Linux ou Windows, os 2 funcionam, também configurar o php.ini do "PHP" para conexão MSSQL, porém sua hospedagem tem que liberar o IP de seu host e as portas UDP/TCP no firewall deles ou outro tipo de controle de tráfego que eles tenham, você também tem que configurar seu SQL em modo remoto, apenas isso, mais nada!

se ajudei agradeça! <-"essa é velha" clica ai vai!
default_biggrin.png
 

jerrysama

Usuário XPZ
Hospedagem x VPS

Eu estava usando Hospedagem Windows e o site ficava muito lento e nem abria painel e shop, dava pagina não encontrada ou ficava tudo branco, agora estou usando uma hospedagem Linux mais não loga no painel ou no shop, da uns erros:

cabalbrasil.net/painel

cabalbrasil.net/shop

Login: teste01

senha: 123456

Se não estiver pegando é porque ja deletei as databases pra começar denovo ^^

OBS: ja fiz o procedimento de deixar o SQL Remoto e coloquei :1433 na frente dos ips nas configurações
 
Editado por um moderador:

magraopb

Novato XPZ
cara se ta ficando em branco e não da erro é o caso de sua hospedagem liberar as portas para o Seu IP como falei acima, o meu site funciona assim, porém tem que ver como foi codificado seu site, dependendo como for não vai funcionar nunca remoto, o meu site eu baixei as imagens do cabal US e recodifiquei CSS e PHP, conecta de boa, sobre SQL remoto quando vc instala o 2000 se vc tiver usando este na versão Personal ele vem por padrão condifurado em modo remoto.

Qualquer dúvida a mais ai estamos para ajudar!
default_wink.png
 

TATU2

Legendário XPZ
como magrao disse,

você tem que dizer para eles Liberar as Porta nessesaria do CentOs e do SQL para Conectar corretamente
 

magraopb

Novato XPZ
Portas e IP do CentOS vc só precisa pedir para liberar caso você tenha script de status no site, tipo... status dos canais on ou off pois estes scripts buscariam portas SOCKS no CENTOS, caso contrario apenas as do SQL mesmo
 
Topo Bottom