• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] - Mapas Lorencia/Terrain

SolderHell

Usuário XPZ
Bom pessoal tenho um servidor 1.05x season 4 e estou fazendo algumas mudanças nele.

Ja editei Arena com espaços para eventos essas coisas até ai tudo ok, agora cheguei em lorencia e consegui pela net uma nova lorencia ja vi em 2 servidores ViperMu e MuHerois, esta mesma estava totalmente 100% sem bugs e tal, agora baixei aqui para colocar no meu servidor ai ela vem com o terrain do server e os arquivos do client, eu coloco tudo no lugar e entro no game a cidade abre mais tem locais como no meio de lorencia ela fica puxando o char e onde tinha itens do mapa antigo tipo umas gramas ela tbm puxa, mais nos servidores q eu conheço q tem a mesma lorencia esta perfeito sem puxar nada, entao andei pesquisando e tal pra ver uma solução vi muitos topicos dizendo sobre o terrain do server e tal, então baixei outra lorencia e instalei mudei o terrain e tal e o mesmo problema acontece em certos lugares o char é puxado :/ abaixo vou colocar algumas fotos para voces verem, por favor quem puder me ajudar fico muito agradecido e se quiserem posso disponibilizar minha Arena de eventos
default_smile.png
.

Essa é a arena que eu quero colocar, ela da bug ai onde o char esta e em outros lugares

EQ4S2T.jpg


Essa só coloquei para testar e os mesmos erros de puxar ocorrem :/

N9Mdfh.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom