• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. Lord TeaM.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Destroyou

Usuário XPZ
[pre][glow=red,2,300]Bem galera seguinte eu configurei o Mu Server 1.08T da Lord Team 100% todos os IP's e senhas.

Mesmo assim quando inicio o server tudo vai 100%, mas quando abro o Launcher do meu cliente vai tudo beleza mas da Você foi desconectado do servidor.

Dei uma olhada nas video aulas e configurei tudo 100% igual.

Não sei mais o que fazer. :'(

Caso ajude a alguem descobrir o problema:

Infos do meu sistema:

Windows XP Server Pack 3

350 GB de HD

3GB de RAM.

OBS: Já configurei o main com o meu NO-IP e tals.

Desde já Obrigado!!![/glow][/pre]
 
Editado por um moderador:

henrydines

Honrado XPZ
se seu  mu ta em vps

ou dedicado nao precisa de no ip

noip, é um meio de ter ip fixo: geralmente usado pra quem nao tem e monta servidor em casa
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o maior problema é conseguir ler o seu post

antes de postar leia as regras oks.

sobre o problema:

isso pode ser por varios motivos

ma configuração

firewall ativo

portas do modem nao liberadas.

corriga pois o problema esta em um desses.

Saludo
 

anderinho

Usuário XPZ
concordo com o lord! e pode ser no provedor de internet tbm se ele usar modem tem que falar com ele para liberar para voçê ou então só via hamachi^^

mas antes de fazer isso desative o seu firewall, antivirus ou qualquer coisa que possa bloquear conexões com o seu PC e dê uma olhada no ConnectServer e vê se ele ta publicando o NO-IP se não tiver teste com o hamachi se fucionar, o problema são realmente as portas dai vc vai ter q falar com o seu provedor de internet para libera-las
 

pantcho

Honrado XPZ
aqui esta com o mesmo problema e no caso quais saõ as portas a serem liberadas ?

alquem funfo o serv sabe dizer quais portas são essas ,ja abri varias mas deve estar faltando alguma em especial.alguem sabe quais ?
 

caique101294

Novato XPZ
manin seguinte eu testei esse server e achei um error no cs por isso não esta conectando para vc resolver basta baixar qualquer server season 6 e utilizar o cs dele aii vc vai conseguir conectar normalmente.

se ajudeii agradeça
default_biggrin.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
unico erro apresentado no cs eh falta de configuração.

aprenda a configurar para poder entrar nos mapas.

aqui na area de tutoriais tem tutu ensinando a configurar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom