• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] MuServer 99z

b3qrz

Usuário XPZ
Boa dia boa tarde boa noite pessoal!

Bom, eu contratei um Servidor 99z com o Dyego Monteiro, é versão 99z Clássico, aquele que tem comandos /BIXINHO, /FOR /AGI /ENE /VIT, entre outros.

E tenho um problema muito grave nele, no qual o Dyego já parou de me dar Suporte, não responde mais nada e tudo mais, estou recorrendo aqui ao Fórum!

Meu GameServer desconecta todos os Players ON depois de um determinado tempo, trava o login, e fica dando um erro:

erro L-1 -  Invalid_Socket

Algo assim, eu ja pesquisei em muitos lugares, na gringa tem um guia, mas não funcionou!

Nos comentários deste tópico da gringa eles mencionaram que pode ser incompatibilidade do Sistema Operacional, mas eu não estou certo disso ainda, antes de testar eu gostaria de uma opinião experiente aqui do fórum para me ajudar a tomar a decisão!

No servidor eu utilizo Windows Server 2003 - SP2, e recomendaram utilizar o SP1!

Alem deste guia que citei acima, eu encontrei outro guia que mostra como retirar o erro GetQueuedCompletionStatus do GS através do OllyDBG (no qual não sou muito íntimo), mas está sem imagens e mal explicado, pois é uma postagem muito antiga!

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

Obrigado pela atenção 
default_rolleyes.gif
 

lucas05dev

Honrado XPZ
Primeiramente o Dyego não e programador, e sim um leecher o muserver tem aqui no fórum

em segundo, não tem solução para esse problema so voce procurando a offset e corrigindo diretamente no gs.

nisso que da comprar coisas de leechers 
default_laugh.gif
 
Topo Bottom