• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR) do KEELVEN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magtjr

Honrado XPZ
Bom to abrindo este topico pq la no topico do server ninguem responde mais. então segue minhas duvidas:

1º resets, ai fala comando sem relogar. porém se eu tirar o reset no modo Acumulativo, quando resetor ele sai do game para logar novamente, alguem saberia como arrumar???

2º no ms tem um arquivo de resets, onde fala sobre vips, vip1, vip2, vip3, vip4 e vip5, porém onde cadastro as contas com esses tipos de vips?

3º o BM quando solta aquele buff que aumenta a sua vida, ele fica fraco e mesmo full um mob o mata;

4º Lorencia aquela arena no meio de lorencia para pvp, ta com movimento elastico, e quando solto uma magia nela vo para no bau;

5º alguem pode me auxiliar como gates, nao to conseguindo editar, tenho um arquivo gate de um server que jogava, queria por igual alguem pode me ajudar??

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


6º Arena/stadium, quando vou para as coorenada da arena estendida, tem la um lugar até bacaninha, porém fica com movimento elastivo;

7ºo shop interno no mu apertando o X, alguem sabe habilita-lo?

8º liguei meu server e to com ele ligado a no minimo umas 14 horas sem crash, porém nao consigo acesso externo, ja liberei portas, configurei com no-ip com 4 letras xxxx.sytes.net, alguem pode me auxiliar?

9º Cliente, alguem teria um cliente compativel com esse MS, que tivesse auto ajuda, bau extra, mix de todas as joias, ou um cliente ex700, que podesse fornecer?

10º PERDENDO BUFF, ao sair do game e voltar o char perde o buff que tava.

espero que alguem possa me ajudar. qualquer duvida a mais postarei aqui obrigado a quem me ajudar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom