• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida MuServer Season 6

Sr_Tequel

Usuário XPZ
Olá galera estou com uma duvida n sei aonde está o erro ja troquei ip e no-ip estou tendo muita dificuldade para configurar essa versao de muserver espero que me ajudem (nunca tentei configurar versao season 6) http://forum.xpzone.net/topic/9355-exclusivo-muserver-s6-custons-peredelski-e-katatau123/

seguinte o problema é basicamente o mesmo de outros no launche aparece on-line porem quando entro no jogo logo de cara aparece q fui desconectado

aqui estão alguns prints para ver se esta td no ar, certinho

assisti umas 5 video aula e todos os dados estao batendo porem mesmo assim n da certo, estava querendo saber se nessa versao tem alguma outra porta diferente das outras para liberar

creat.png

cs.png

edataserve.png

gameserve.png

gameservecs.png

scfex.png

scfpost.png
 

lepinski

Honrado XPZ
Brother isso so pode ser no MAIN, ou falta de CHECKSUM do main.
Pq se fosse erro de porta ou algo do tipo não apareceria nem online no launcher.
ve isso ae.
 

Sr_Tequel

Usuário XPZ
amg vc tinha razão realmente era o main porem n achava ^^ estava sendo burro porem surgiu mais um problema u_U" quando coloco login e senha e tento conectar tomo dc, ja verifiquei ip serial e versao ta td certo porem estou achando q falta porta para liberar, mais alguma dica ?? pode me informar as portas dessa versao q deve ser liberada ?? vlw aguardo resposta
 
Topo Bottom