ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ? COM ESSE ERRO ?
H HangLooseXpZone Usuário XPZ 25 de Abril de 2016 #2 Ta faltando database o site requer alguma database pra utilizar corretamente
Dragonmuhard Usuário XPZ 26 de Abril de 2016 #3 openzonespd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara, nao deve ser o erro ! que vc ta tendo ! embora... pelo que sei, musite/ effect web nao roda em Linux !
openzonespd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara, nao deve ser o erro ! que vc ta tendo ! embora... pelo que sei, musite/ effect web nao roda em Linux !
openzonespd Honrado XPZ 26 de Abril de 2016 #4 Atualmente estou usando Effectweb e ta pegando não sei MuSite né :/ !
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 26 de Abril de 2016 #5 openzonespd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso e pq a hospedagem e linux a menos que sua hospedagem tenha um shiwtch ( mudar versão do php e ativa dlls) isso não vai ser posivel
openzonespd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso e pq a hospedagem e linux a menos que sua hospedagem tenha um shiwtch ( mudar versão do php e ativa dlls) isso não vai ser posivel
Dragonmuhard Usuário XPZ 26 de Abril de 2016 #6 openzonespd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MUDA PRA WINDOWS ! PELO AMOR DE DEUS !
openzonespd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MUDA PRA WINDOWS ! PELO AMOR DE DEUS !