• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]Nao conecta.

klazerpel32

Usuário XPZ
Gente como eu vejo a versao do meu cabalmain.exe ?

Gente, ja verifiquei os ips do patch, esta tudo conectado e configurado, gameserver esta certinho. Mais meu server nao conecta, carrega ate o fim e diz que nao consegui se conectar com o server.

Uso client cabal br desatualizado com patch cabal empty do babaoopae. Meu arquivo LoginSvr_01.ini está assim.

###################################

####      Client settings      ####

###################################

# Allows any client version if 0 (0|1)

# Use with MagicKey and NonClientCheck

IgnoreClientVersion=1

# Client version to accept (22|1262)

# Only if IgnoreClientVersion is 0

client_version=22

Ele esta stok, nao tenho roteador, minha net não é roteada no CentOS deixo em NAT e coloco pra detectar automatico. Estou com o TDP Repack Cabal 2.8b instalada.

Uso mini-modem (chip da claro).

COMO RESOLVO ESSE PROBLEMAO
default_huh.gif
???

G E N T E                                      O B R I G A D O              !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

admbloody

Master XPZ
mano eu tinha esse msm problema qdo eu usava a internet 3g vc tem ke reconfig o servidor tudo sertim e vereficar corretamente os ips pq nesse moden da mto problema com isso os ips desse moden muda direto

los

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mais tipow como que eu sei se a versao e compativel com o centos e da pra logar normal tipow criei o servido

carinha aki da xpzone configuraram pra min o putty

ai eu uso o client desatualizado do cabal br + patch cabal reload +ja testei o do cabal fire e do cabal expansion alguem pode me ajudar

jerrysama

Usuário XPZ
Você tem que baixar os files de alguem do forum ^^ geralmente vem Files Centos+Files Cliente, sendo que o main compativel com o centos ja vai estar junto.

Tente esse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ou esse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:
Topo Bottom